terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mike, Lu & Og

Mike, Lu & Og é uma série de desenho animado estadunidense exibida pelo Cartoon Network que foi criada por Charles Swenson.


Sinopse

A série conta a história sobre uma garota chamada Mike que nasceu na cidade de Nova Iorque, e acaba deixando o seu lar, como uma estudante de intercâmbio, para uma ilha no meio do mar em busca de uma aventura mar afora.
Quando Mike chaga à ilha encontra os habitantes mais esquisitos que ela já viu, e faz amigos chamados Lu e Og. Embora eles estejam em uma ilha isolada, Og inventa grandes aparelhos para ajudar seus amigos e os outros habitantes.


Personagens

Michaelanne "Mike" Mavinsky
Mike tem 11 anos e veio da cidade de Nova Iorque sendo uma garota de intercâmbio para uma Ilha onde acabou conhecendo Lu, Og e outros personagens. Mike é fã do Action Man (Homem de Ação), está sempre lendo uma revista dele.

Lu

Lu se acha a "princesa" da Ilha, está sempre pedindo para Og para poder fazer vários equipamentos para ela. Lu tem uma tartaruga chamada Lancelote, que não liga muito para as atitudes sua dona.

Og

Og é um menino gênio, com apenas cocos, folhas de palmeiras acaba inventando vários equipamentos para Mike e Lu. Og sempre conversa com os seus amigos animais, que são uma porca, um bode e um porco-espinho.

Lancelot

Lancelot é o bicho de estimação de Lu que o considera um escravo, pois o usa em diversas funções, como servir da apoio para para seus pés.


Elenco de dublagem

EUA

Nika Frost - Mike
Nancy Cartwright - Lu
Dee Bradley Baker - Og
S. Scott Bullock - Wendell
Martin Rayner - Alfredo
Kath Soucie - Margarida
Corey Burton - Velho Queeks

Nenhum comentário:

Postar um comentário