quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Teen Titans

Teen Titans (Os Jovens Titãs no Brasil) é uma série de animação norte americana criada por Sam Register e Glen Murakami, produzida pela Warner Bros. Pictures. Estreou no Cartoon Network norte-americano em 3 de Maio de 2003. Seu último episódio, Things Change foi ao ar no dia 16 de Janeiro de 2006, tendo durado 5 temporadas e 65 episódios. A DC Comics lançou um uma série de histórias em quadrinhos inspirado pelo desenho, intitulado Teen Titans Go!, publicado no Brasil pela Panini Comics na revista Jovens Titãs.


Sinopse

O desenho é baseado no famoso time de super-heróis adolescentes da DC Comics, os Novos Titãs (Teen Titans, no original), com destaque para as histórias publicadas nos anos 80 por Marv Wolfman e George Perez.
Embora a trama gire em torno dos personagens principais Robin, Estelar, Mutano, Ciborgue e Ravena, vários outros titãs - como Terra e Aqualad - já tiveram participações especiais em determinados episódios.
O traço da série é fortemente influenciado pela estética dos animês japoneses, sendo considerado um Pseudo-anime (Murikanime, no original). Apesar disso, seus episódios tendem a serem fiéis as graphic novels originais. Um outro fato que aproxima a série ainda mais da categoria de animê é a abertura de mesmo nome da série, feita pela banda japonesa Puffy AmiYumi. A segunda temporada, inclusive, foi uma adaptação da história O Contrato de Judas, um dos mais célebres arcos de histórias do grupo.
Nem sempre os episódios tem uma ligação com a trama central, cada temporada da série se destacou pelo foco numa única grande trama, permitindo assim, um maior desenvolvimento dos personagens.
A primeira temporada introduz Slade (no Brasil mais conhecido por Exterminador), vilão que se tornaria o grande arqui-rival de Robin e dos Titãs. A segunda adapta a história O Contrato de Judas, introduzindo a personagem Terra, que entra para a equipe apenas para, ao fim de tudo, trair seus companheiros em favor de Slade, exatamente como nos quadrinhos e depois virar pedra. A terceira temporada trata, entre outros temas, do Irmão Sangue e termina com a criação dos Titãs da Costa Leste. A quarta, por sua vez, se foca em Trigon (também conhecido como Scathe), a encarnação do mal e pai da Ravena. A quinta e última temporada se foca na Irmandade Negra, inimigos mortais da Patrulha do Destino, antiga equipe do Mutano.


Equipe Principal

Robin
Estelar
Cyborg
Mutano
Ravena


Dublagem

Personagem
Estados Unidos (original)
Brasil
Portugal

Robin / Asa Noturna (alternativo) (BR / PT)
Scott Menville
Manolo Rey
Peter Michael (1ª Temporada)
Tiago Caetano (2ª/3ª/4ª Temporada)

Ravena (BR)
Raven (PT)
Tara Strong
Mariana Torres
Rita Salgueiro (1ª Temporada)
Ana Vieira (2ª/3ª/4ª Temporada)

Cyborgue (BR)
Cyborg (PT)
Khary Payton
Eduardo Borgueth
Carlos Freixo (1ª Temporada)
Quimbé (2ª/3ª/4ª Temporada)

Estelar (BR)
Starfire (PT)
Hynden Walch
Luisa Palomanes
Manuela Couto (1ª Temporada)
Bárbara Lourenço (2ª/3ª/4ª Temporada)

Mutano (BR)
Beast Boy (PT)
Greg Cipes
Charles Emmanuel
André Maia (1ª Temporada)
Vítor Emanuel (2ª/3ª/4ª Temporada)
Terra (BR / PT)
Ashley Jonhson
Lina Mendes
Verônica Sendim

Slade (BR/PT)
Ron Perlman
Ricardo Schnetzer
José Jorge Duarte (1ª Temporada)
José Martins (2ª/3ª/4ª Temporada)

Nota: a 5ª Temporada não foi realizada em Portugal devido a ser recente na altura da compra da série.


Episódios

1ª Temporada

Episódio 1: Separar e Conquistar (Dividir Para Reinar em Portugal)
Episódio 2: Irmãs (Irmãs em Portugal)
Episódio 3: Prova Final
Episódio 4: Forças da Natureza
Episódio 5: Minha Melhor Parte
Episódio 6: Nunca Mais
Episódio 7: A Troca
Episódio 8: No Fundo do Mar
Episódio 9: Máscaras
Episódio 10: A Escola
Episódio 11: O Carro
Episódio 12: Aprendiz (Parte I)
Episódio 13: Aprendiz (Parte II)

2ª Temporada

Episódio 1: Quanto Tempo é Para Sempre?
Episódio 2: Todo Cão Tem Seu Dia
Episódio 3: Terra
Episódio 4: Apenas Humano
Episódio 5: Medo em Si
Episódio 6: Encontro com o Destino
Episódio 7: Transformação
Episódio 8: A Nova Titã
Episódio 9: O Vencedor Leva Tudo
Episódio 10: Traição
Episódio 11: Fraturado
Episódio 12: Após o Tremor (Parte I)
Episódio 13: Após o Tremor (Parte II)

3ª Temporada

Episódio 1: Farsa
Episódio 2: X
Episódio 3: O Prometido
Episódio 4: Pane
Episódio 5: Assombração
Episódio 6: Enfeitiçado
Episódio 7: Revolução
Episódio 8: Ondas
Episódio 9: A Fera Interior
Episódio 10: Eu Posso Ficar com Ele?
Episódio 11: A Coelha Ravena ou Como Fazer um Titânimal Desaparecer
Episódio 12: Titãs da Costa Leste (Parte I)
Episódio 13: Titãs da Costa Leste (Parte II)

4ª Temporada

Episódio 1: Episódio 257-494
Episódio 2: Cyborg,o Bárbaro
Episódio 3: A Marca de Nascença
Episódio 4: A Busca
Episódio 5: O Empregado do Mês
Episódio 6: TROQ
Episódio 7: A Profecia
Episódio 8: Encrencados
Episódio 9: A Todo Vapor
Episódio 10: Mamãe Posso Ir?
Episódio 11: O Fim (Parte I)
Episódio 12: O Fim (Parte II)
Episódio 13: O Fim (Parte III)

5ª Temporada

Episódio 1: A Volta Para Casa (Parte I)
Episódio 2: A Volta Para Casa (Parte II)
Episódio 3: Confiança
Episódio 4: De Verdade
Episódio 5: Neve
Episódio 6: Kole
Episódio 7: Pique Esconde
Episódio 8: Velocidade da Luz
Episódio 9: Acelerado
Episódio 10: Atacar!
Episódio 11: Chamando Todos os Titãs
Episódio 12: Titãs Juntos
Episódio 13: As Coisas Mudam


Titãns Temporários


Verdadeira Mestre

É conhecida como "A Verdadeira Mestre" porque é expert em kung fu. Não é específicamente uma titã, mas é uma aliada a eles. Apareceu somente no episódio "A Busca".

Abelha

É uma heroína que tem todas as capacidades de uma abelha: voar com suas asas, disparar raios com seus ferrões e ficar no tamanho de uma abelha. Apareceu nos episódios "Farsa", "Ondas", "Titãs da Costa Leste (parte I)", "Titãs da Costa Leste (parte II)", "De Verdade", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Aqualad

É um herói que tem os poderes de respirar debaixo d'água, falar com animais aquáticos e mover a água. Estelar é apaixonada por ele. Apareceu nos episódios "No Fundo do Mar", "O Vencedor Leva Tudo","Ondas", "Titãs da Costa Leste (parte I)", "Titãs da Costa Leste (parte II)", "De Verdade", "Chamando Todos os Titãs' e "Titãs Juntos".

Aralto

É um herói que possui uma corneta capaz de abrir buracos em qualquer lugar do universo e colocar coisas lá. Apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Arella

É a mãe de Ravena.Mora em Azarath. Não é específicamente uma titã, mas é aliada a eles.Apareceu somente no episódio "A Profecia".

Argenta

É uma heroína que tem o poder de criar mãos e objetos gigantes. Apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Asa Noturna

É Robin mais velho. Apareceu nos episódios "Quanto Tempo É Para Sempre?" E "X".

Bobby

É uma urso de estimação gigante que foi criado por Melvin. Apareceu nos episódios "Pique Esconde" e "Titãs Juntos".

Cliff

É um membro da Patrulha do Destino e amigo de Mutano. É robótico como Ciborgue, só que com a tecnologia mais antiga. Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa (parte I)" e "A Volta pra Casa (parte II)".

Estrela Vermelha

É um herói que não conseguia controlar seus poderes e por isso era conhecido como vilão no vilarejo que vivia. Apareceu nos episódios "Neve", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Galfore

Criou Estelar desde pequena. Não é específicamente um titã, mas é aliado a eles. Apareceu somente no episódio "O Prometido".

General Raskov

É o líder do vilarejo que Estrela Vermelha vive. Não é específicamente um titã, mas é aliado a eles. Apareceu somente no episódio "Neve".

Gnark

É um homem das cavernas, amigo de Kole. Apareceu nos episódios "Kole", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Gnu

É um herói metade homem metade animal. Apareceu nos episódios "O Vencedor Leva Tudo", "Confiança", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos'.

Homem Negativo

É um membro da Patrulha do Destino e amigo de Mutano. Ele tem o poder de ficar fora do corpo em um tipo de sombra. Não é específicamente um titã, mas é aliado a eles. Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa (parte I)" e "A Volta pra Casa (parte II).

Hot Spot

É um herói que tem o poder de ficar coberto de fogo sem se machucar e poder lançar o fogo. Apareceu nos episódios "O Vencedor Leva Tudo", "Confiança", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Jericó

É um herói que tem o poder de entrar e controlar o corpo de seu adversário. Apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Kid Flash

É um herói que tem o poder de super velocidade e que se apaixona pela vilã Jinx e vice-versa. Apareceu nos episódios "Velocidade da Luz", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Killowat

É um herói que tem o poder de absorver eletricidade. Apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Kole

É uma heroína que tem o poder de se tranformar em uma estátua de gelo. Apareceu nos episódios "Kole", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Larry

É o gêmio de Robin e tem o mesmo DNA que ele. Possui um dedo mágico que deforma a realidade. Não é especificamente um titã, mas é aliado a eles. Apareceu nos episódios "Fraturado" e "X".

Mais e Menos

São dois irmãos gêmios que são muito rápidos, mas só quando se tocam, e só falam espanhól. Apareceram nos episódios "Titãs da Costa Leste (parte I)", "Titãs da Costa Leste (parte II)", "De Verdade", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Melvin

É uma menina titã que pode criar amigos imaginários. Apareceu nos episódios "Pique Esconde", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Mento

É o líder da Patrulha do Destino e amigo de Mutano. Tem poderes mentais. Não é especificamente um titã, mas é aliado a eles. Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa (parte I)" e "A Volta pra Casa (parte II)".

Mulher Elástica

É uma membra da Patrulha do Destino e amiga de Mutano. Tem o poder de ficar gigante. Não é especificamente uma titã, mas é aliada a eles. Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa (parte I)" e "A Volta pra Casa (parte II)".

Pantha

É uma heroína que tem uma super força e usa uma máscara de luta-livre. Apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Relâmpago

É um herói que tem o poder do relâmpago. É irmão de Trovão. Apareceu nos episódios "Forças da Natureza", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Spike

É um homem que mora no ferro velho e que conserta as coisas quebradas de Atlas. Não é especificamente um titã, mas é aliado a eles no fim do episódio. Apareceu somente no episódio "Minha Melhor Parte".

Ricardito

É um herói que tem um arco e flechas. Apareceu nos episódios "O Vencedor Leva Tudo", "Titãs da Costa Leste(parte I)", "Titãs da Costa Leste(parte II)", "De Verdade", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Bushido

É um herói que é expert em artes marcias e possui uma espada. Apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Sarasim

É uma guerreira do ano 3.000 a.C. que era líder do vilarejo em que vivia. Não é especificamente uma titã, mas é aliada a eles. Apareceu somente no episódio "Cyborg, o Bárbaro".

Teether

É um bebê titã que quando mastiga algo pode cuspir em forma de raio. Apareceu nos episódios: "Pique Esconde", "Chamando Todos os Titans" e "Titans Juntos".

Terra

É uma heroína que tem o poder de mover a terra. Terra aparece na segunda temporada, tendo como tema: O Contrato de Judas, na qual ela aparece nos seguintes episódios: "Terra", "A Nova Titã", "O Vencedor Leva Tudo", "Traição", "Após o Tremor (parte I)" e "Após o Tremor (parte II) e no último episódio da série "As Coisas Mudam".

Trovão

É um herói que tem o poder do trovão. É irmão de Relâmpago. Apareceu nos episódios "Forças da Natureza", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".


Vilões

Adonis

Adonis é um jovem magricelo que usa um traje robótico que lhe dá uma força semelhante à de Cyborg. Ele apareceu durante o episódio "A Fera Interior", no qual se transformou em um lobisomem depois da luta contra Mutano, onde foi atacado com produtos químicos. Na noite em que se transformou em lobisomem, ele atacou Ravena. Os outros Titãs achavam que Mutano, que também se transformou em lobisomem, atacou Ravena. Quando Mutano luta contra Adonis na forma de lobisomem, Mutano vence. Adonis volta a ser magricelo sem o traje. Também apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Andre Le Blanc

É um arrogante ladrão francês que apareceu no episódio "De Verdade" e que foi derrotado pelos Titãs da Costa Leste. Utiliza dinamites como arma. Também apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Angel

Angel é uma estudante da academia HIVE que tem poder de voar e juntar as suas asas que mudam de tamanho para atacar o seu oponente. Apareceu nos episódios "Farsa", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Atlas

Aparece nos episódios "Apenas Humano","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos". Atlas é um robô vermelho e amarelo que adora jogos eletrônicos e é fascinado por ganhar. Entra em contato com Cyborg através de um jogo de luta pela net. Extremamente forte e rápido, utiliza uma série de acessórios que acopla em seus membros que dão a ele poderes diferentes. Apesar do poder, é dependente de um "mecânico", que está sempre ao seu lado nas lutas, e que realiza as manutenções e os ajustes. De forma intrigante, ele despreza o mecânico por ser dependente dele.

Billy Numeroso

É um vilão estudante da academia HIVE. Tem poder de se auto-multiplicar. Apareceu nos episódios "Farsa", "Velocidade da Luz", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Bob

Foi criado e feito de tofu.Apareceu somente no episódio "O Empregado do Mês","a volta pra casa[parteII]"e"titãs juntos.

Brushogun

Brushogun era um artista comum de Tóquio que sonhava em dar vida as suas pinturas.Ele usou magia negra para dar vida as suas pinturas.O feitiço deu certo,mas houve um resultado horrível.Sua pele virou papel,tinta correu pelas veias.O comandante Tayso prendeu Brushogun e usou suas pinturas que ganhavam vida para ganhar dinheiro.Apareceu somente no filme "Jovens Titãs Missão Tóquio".

Bruxa

É uma vilã que dá poderes a Krall.Apereceu somente no episódio "Cyborg,o Bárbaro".

Cão de Soto

É um cachorro verde falante que foge da nave de seu dono e que só lambe a cara da Ravena.Apareceu somente no episódio "Todo Cão Tem Seu Dia".

Cardíaco

É um coração robótico que quando é destruído as suas peças se recompõem e ele fica mais poderoso.Apareceu nos episódios "Enfeitiçado","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Cérebro

Ele é o lider da Irmandade Negra.Seus parceiros são Madame Rouge,General Immortus e Monsiuer Mallah.Seu arqui-inimigo é Mento e a Patrulha do Destino.Ele possui uma super-inteligência, capaz de mover pequenos objetos com a mente.Ele é um cérebro fica em um corpo robótico.Apareceu somente na 5a temporada,nos episódios "A Volta pra Casa(parte I)","A Volta pra Casa(parte II)","Confiança","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Cheshire

É uma vilã que tem garras enormes e ponteagudas em suas maõs.Apareceu nos episódios"farsa","a volta pra casa[parteII]","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Chip

Chip é um vilão bem pequeno da academia HIVE,que tem uma boca suja e mente afiada. É uma espécie de rival de Cyborg em genialidade. Apesar de pequeno, utiliza uma série de invenções e bugigangas para lutar.Apareceu nos episódios "Prova Final","O Vencedor Leva Tudo","Farsa","Pane","Mamãe Mae Eye","Velocidade da Luz","Acelerado","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Cinderblock

Ele é um monstro feito de concreto,que trabalha para Slade.Apareceu nos episódios "Separar e Conquistar","Aprendiz(parteI)","Após o Tremor(parte I)","Após o Tremor(parte I),"Assombração","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Come Crisálida Cironeliana

Come Crisálida Cironeliana é uma criatura do espaço que é semelhante com uma aranha,alimenta-se de Tamarianos que se encontram em estado de crisálida.Aparece somente no episódio "Transformação". Imagens de come crisálida cironeliana:

Criatura

A Criatura pode absorver a massa sintética de várias coisas, tornando-se na mesma coisa,como uma sangue-suga. Muito forte. Apareceu somente no episódio "As Coisas Mudam"; mesmo episódio em que Terra reaparece. Imagens de criatura:

Ding Dong Daddy

É um vilão que utiliza seu carro para cometer seus crimes. Possui uma série de bingangas em seu carro para poder vencer.Roubou o maior segredo de Robin durante o episódio "Acelerado".Também apareceu no episódio "Titãs Juntos".

Doutor Luz

É um vilão que usa energia como arma.Apareceu nos episódios "Nunca Mais","Ondas","A Marca de Nascença","Kole" e "Titãs Juntos".

Estrela Negra

É a irmã da Estelar.Tem inveja da irmã por ela sera queridinha da mamãe.Apareceu nos episódios "Irmãs" e "O Prometido".

Fang

É um garoto que tem uma cabeça de aranha que lança um veneno capaz de paralisar pessoas.Ele é o namorado de Kitten.Sente ciúmes de Robin por ele ser forte.Aparece nos episódios "Encontro com o Destino","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

General Immortus

É um vilão idoso que é o lider das tropas do Cérebro.Ele tem o poder de ser imortal. Comandou as guerras que ocorreram ao longo do tempo pela humanidade.Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa(parte II)","Kole","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Irmão Sangue

Ele é o diretor da academia HIVE.É o arqui-inimigo de Cyborg,além de ser obcecado por ele.Apareceu nos episódios da 3a Temporada:"Farsa","Ondas","Titãs da Costa Leste(parte I)" e "Titãs da Costa Leste(parte II)".

Jinx

É uma vilã patricinha que tem muito azar,e que é a líder do trio HIVE,liderando Chip e Mammoth.Tem poderes de energia de cor rosa, No episodio "velocidade da luz" ela começa a namorar o heroi kid flash e em "titãs juntos" vai para o lado dos herois.Apareceu nos episódios "Prova Final","Farsa","Mamãe Mae Eye" ,"Velocidade da Luz" e "Titãs Juntos".

Jonny Rancid

É um vilão que é bem nervoso e que acha que é melhor que Robin em tudo.Apareceu nos episódios "Fraturado","Posso Ficar com Eles?","A Volta pra Casa(parte II)","Acelerado","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Katarou

Ele é conhecido como Mestre dos Roubos.Ele tem poder de agilidade.Apareceu nos episódios "A Busca","A Volta pra Casa(parte II)" e "Chamando Todos os Titãs".

Kid Wykkyd

É um vilão que é parceiro de Billy Numeroso,Chip,Jinx,See-More e Mamute, os 6 da HIVE.Ele tem os mesmos poderes da Ravena,de controlar objetos e atravessar paredes.Apareceu nos episódios "Farsa","Mamãe Mae Eye","A Volta pra Casa(parte II)","Velocidade da Luz","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Kitten

É uma vilã filha do Maripoza.Namora com Fang.Tem ciúmes de Estelar por ela meio que namorar Robin.Apareceu nos episódios "Encontro com o Destino","A Volta pra Casa(parte II)","Acelerado","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Krall

É um guerreiro do ano de 3000a.C. que perdeu a espada para Cyborg,num combate em criaturas que ele mesmo tinha planejado. Mas no final é derrotado por Sarasim. Aparece somente no episódio "Cyborg,o Bárbaro".

Locrix

É um monstro que Val-Yor quer destruir.Apareceu nos episódios "TROQ" e "Atacar!".

Mad Mod

Ele é um alfaiate muito maluco que quer ser rei.Apareceu nos episódios "A Escola","Revolução","A Volta pra Casa(parte II)","Acelerado" e "Titãs Juntos".

Madame Rouge

É uma vilã francesa que é mundialmente reconhecida pelo fato de que todos os seus alvos morrem.Se torna inimiga do Titãs quando não consegue matá-los.Acaba se juntando a Irmandade Negra.Jinx era sua grade adimiradora,por causa disso a garota sonhava em fazer parte da Irmandade Negra para isso capiturou Kid Flash,porém Madame Rouge a rejeitou então Jinx á ataca depois de muito conversar sobre isso com Kid Flash..Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa(parte II)","Confiança","Kole","Velocidade da Luz","Chamando Todos os Titãs" e
"Titãs Juntos".

Malchior

Malchior é um dragão cospidor de fogo que enquanto estava aprisionado num livro ele se passou pelo mago que o capturou:Rorek.Ravena,não querendo ficar sem amigos,o libertou sem saber que Malchior era o dragão.No fim ele acaba sendo preso pela própria Ravena.Apareceu nos episódios "Enfeitiçado","A Volta pra Casa(parte II)" e "Titãs Juntos".

Maluco do Controle

É um "Telemaníaco com um Controle Turbinado",como diz Ravena,que utiliza seu controle para dar vida a vilões e criaturas.Apareceu nos episódios "Medo em Si","Episódio 257-494","A Volta pra Casa(parte II)","De Verdade","Acelerado","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Mamãe Mãe Eye

É uma vilã que tenta dominar os Jovens Titãs com suas tortas. Cyborg estava passeando quando viu uma loja de conveniências,estava com fome e viu uma torta,comprou-a e deu aos Titãs, que comeram e ficaram hipnotizados pela Mamãe Mãe Eye,que parecia uma boa mãe,mas Estelar tem mais de um estomago então não ficou totalmente hinpinotizada,por causa disso ela viu como era Mamãe Mae Eye de verdade. Estelar tentou convencer os Titãs que ela era má,mas ninguém acreditou. Depois que os Titãs descobriram tudo,prenderam a Mamãe Mae Eye numa torta e deram como presente a HIVE, que foram hipnotizados também.Apareceu nos episódios "Mamãe Posso Ir?","A Volta pra Casa(parte II)" e "Titãs Juntos".

Mammoth

É um vilão que é comilão e que é parceiro de Jinx e Chip.Apareceu nos episódios "Prova Final","Farsa","Mamãe Mae Eye","A Volta pra Casa(parte II)","Velocidade da Luz","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Marionete

É um fantoche que ganhou vida através de magia.Apareceu nos episódios "A Troca","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Maripoza

É um vilão que tem as mesmas abilidades de uma maripoza e que é o pai de Kitten.Tem um exército alado de maripozas mutantes.É o criador de Silkie.Apareceu nos episódios "Encontro com o Destino","Posso Ficar com Ele?","A Volta pra Casa(parte II)","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Mestre de Todos os Jogos

É um vilão que pode colocar heróis dentro de um medalhão que possui.Gosta de ver os heróis lutarem uns contra os outros.Apareceu nos episódios "O Vencedor Leva Tudo","A Volta pra Casa(parte II)" e "Titãs Juntos".

Monsiuer Mallah

Monsiuer Mallah é um gorila falante da Irmandade Negra,parceiro de Cérebro,Madame Rouge e General Immortus.Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa(parte I)","A Volta pra Casa(parte II)","Confiança","Kole","Pique Esconde","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Mumbo

Mumbo é um mago divertido que usa magia como arma.Apareceu nos episódios "O Episódio Perdido","Minha Melhor Parte","Quanto Tempo é Para Sempre?","Após o Tremor(parte II)","Pane","A Coelha Ravena ou Como Fazer um Titânimal Desaparecer","A Volta pra Casa(parte II)","Acelerado" e "Titãs Juntos".Imagens de

Nofu

É um vilão que é a fonte de todas as carnes da lanchonete que Mutano trabalha durante o episódio "O Empregado do Mês" e que é responsável pela criação de Bob(o patrão de Mutano).Mas no final do episódio ele acaba sendo comido pelo Cyborg.Inacreditavalmente também apareceu no episódio "A Volta pra Casa(parte II)".

Plasmus

Ele é um homem que só é humano quando está dormindo.Quando acorda vira um monstro feito de lama e ácido.Apareceu nos episódios "Separar e Conquistar","Transformação","Ápos o Tremor(parte I)","Ápos o Tremor(parte II)","O Fim(parte I)","A Volta pra Casa(parte II)","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Professor Chang

É um vilão que servia outros vilões mas quando descobriu que os Titãs e o X iriam invadir uma fábrica de Xenothium,sequestrou os Titãs para poder testar seu canhão desintegrador na cidade.Apareceu nos episódios "X","Titãs da Costa Leste(parte I)","Titãs da Costa Leste(parte II)","A Volta pra Casa(parte II)","Neve" e "Titãs Juntos".

Psimon

É um vilão que pode criar campos de força,lasers e raios desintegradores só com o cérebro.Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa(parte II)","Chamando Todos os Titãs" e
"Titãs Juntos".

Punk Rocket

É um vilão que adora o som do caos. Ele pode criar ondas sonoras com a guitarra.Apareceu nos episódios "O Episódio Perdido","A Volta pra Casa(parte II)","De Verdade","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Rolo Compressor

É um vilão que usa uma roupa feita de concreto e quando está estressado seus olhos ficam vermelhos.Apareceu nos episódios "Titãs da Costa Leste(parte I)","A Volta pra Casa(parte II)","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Rorek

É o mago que aprisionou Malchior no livro de Ravena.Apareceu nos episódios "Enfeitiçado" e "Titãs Juntos".

See-More

É um membro da Academia HIVE que tem um olho só e o usa com poderes diferentes.Apareceu nos episódios "Farsa","Mamãe Mae Eye","A Volta pra Casa(parte II)","Velocidade da Luz" e "Titãs Juntos".

Slade

Slade é o Exterminador, nos quadrinhos.Seu verdadeiro nome é Slade Wilson.Enquanto que uma pessoa normal usa 10% de sua capacidade mental, deixando 90% operando em atividades autônomas, Slade usa ativamente 90% de sua capacidade mental.Isso quer dizer que ele pensa mais rápido do que qualquer pessoa. Como um jogador de xadrez, ele espera o melhor momento para fazer as suas jogadas. Não possui um dos olhos por que esse foi perfurado quando do sequestro de seus filhos,a alguns anos.Um deles era Jericó,o garoto que pode entrar no corpo das pessoas,que aparece no desenho em alguns episódios... quando eles foram sequestrados, um dos sequestradores atirou em Slade,furando-lhe o olho,e outro cortou a garganta de Jericó,seccionado-lhe as cordas vocais.Por isso Jericó é mudo e Slade não possui um olho.Apareceu nos episódios "Separar e Conquistar","Prova Final","Forças da Natureza","Máscaras","Aprendiz(parte I)","Aprendiz(parte I)"Terra","A Nova Titã","Traição","Ápos o Tremor(parte I)","Ápos o Tremor(parte II)","X","Assombração","A Marca de Nascença","A Profecia","O Fim(parte I)","O Fim(parte II)","O Fim(parte III)" e "As Coisas Mudam".

Sobrecarga

É um chip elétrico onde sua fraquesa é a água.Apareceu nos episódios "O Carro","Ápos o Tremor(parte I)","Ápos o Tremor(parte II)","A Volta pra Casa(parte II)","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Soldado HIVE

É um estudante da Acadenia HIVE que usa uma máscara e um escudo. Apareceu nos episódios "Farsa", "Mamãe Mae Eye", "A Volta pra Casa (parte II)", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Soto

É um vilão alienígena que tem um cachorro verde falante. Aparece somente no episódio "Todo Cão Tem Seu Dia".

Spike

É o mecânico de Atlas, que é tratado como um escravo. Apareceu somente no episódio "Apenas Humano".

The Instigador

É um vilão gigante da Academia Hive que possui um capacete gigante para se proteger. Pode esmagar pessoas com seu tamanho. Apareceu nos episódios "Farsa", "A Volta pra Casa (parte II)", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

Trident

É um Atlântis. Ele é uma espécie de anfíbio que fugiu da água e quer contaminá-la. Inimigo mortal de Aqualad. Apareceu nos episódios "No Fundo do Mar", "A Volta pra Casa (parte II)" e "Titãs Juntos".

Trigon

É o pai de Ravena. Fez de Slade seu soldado para trazer seu portal. Apareceu nos episódios "Nunca Mais", "A Marca de Nascença", "A Profecia", "O Fim (parte I)", "O Fim (parte II)", "O Fim(parte III)" e "Pique Esconde".

Warp

É um vilão que tem o poder de viajar no tempo só que no final do episódio "Quanto Tempo é Para Sempre?" ele vira um bebê.Incirvalmente também apareceu nos episódios "A Volta pra Casa (parte II)" e "Titãs Juntos".

X

Robin o criou numa luta contra Slade. Ele lança bumerangues e se teletransporta graças a uma técnologia especial. Mas depois de alguns episódios, alguém roubou o traje de Robin e se tornou o X. Ninguém sabe quem ele é. Apareceu nos episódios "Máscaras", "X", "A Volta pra Casa (parte II)" e "Acelerado".

XL Terrestrial

Ele é um vilão que pode aumentar seu tamanho atráves de um sistema implantado em seu corpo. Apareceu nos episódios "Farsa", "A Volta pra Casa (parte II)", "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".


Teen Titans: Trouble in Tokyo

Teen Titans: Trouble in Tokyo (BR:Jovens Titãs: Missão Tóquio) é um desenho animado de longa metragem, no contexto da série de animação Teen Titans.

Enredo

Tudo começa quando um vilão ninja ataca a cidade e os titãs tentam impedir. Ao fim da luta, os titãs descobrem que o vilão, Saicotech, fora mandado por Brushogum. A equipe dirige-se a Toquio para investigar as razões de Saicotech der sido enviado e, então, prendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário