quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Xiaolin Showdown

Xiaolin Showdown (no Brasil, Duelo Xiaolin) é uma série de desenho animado estadunidense que conta a história de quatro jovens monges na China que estão em busca dos Shen Gong Wu, objetos mágicos que fornecem ao usuário grandes poderes, e impedir a bruxa Wuya e outros vilões como Jack Spicer, a pegarem os Shen Gong Wu para fins malignos. Durante a busca eles também entraram em muitos Duelos Xiaolin, que acontecem quando duas pessoas ou mais pegam um Shen Gong Wu ao mesmo tempo. Cada um, dependendo do tipo do duelo, apostam Shen Gong Wu se dizem Gong Yi Tanpai para começar, e o vencedor ganha o(s) Shen Gong Wu(s) do(s) adversário(s).


Personagens

Xiaolin

Xiaolin é o lado do bem.

Omi: Jovem monge órfão Chinês que mora no Templo Xiaolin desde pequeno. Quando Jack Spicer, Wuya e Hannibal fizeram um plano para tirar Omi da jogada, seu sobrenome passa a ser "Crud", mas este não era o seu sobrenome verdadeiro. Ele é poderoso e confia demais em suas habilidades.Ele sempre cumpre seus juramentos como um verdadeiro Monge Xiaolin, a ponto de ir para o lado Heylin por causa de uma promesa que fez a Chase Young. Nos episódios finais da segunda temporada, após retornar do Mundo Ying-Yang para salvar o Mestre Fung (deixando assim o seu "Chi Bom" para trás) ele vai para o lado Heylin onde vira discípulo de Chase Young por algum tempo. Segundo uma antiga profecia, Omi é o único guerreiro que um dia será poderoso o bastante para derrotar Chase, o que explica a obsessão do Chase Young em tornar o jovem monge seu aprendiz. Por ter sido criado isolado no Templo Xiaolin longe das grandes cidades Omi desconhece as gírias e expressões atuais, o que faz com que ele sempre as diga de modo errado, precisando sempre ser corrigido, algo com o que Raimundo gosta de implicar. Seu elemento é a água. Seus ataques são Golpe Tsunami-Água, Golpe Tornado-Água e Netuno Wudai-Água. Ele também pode fazer ataques de gelo, dizendo gelo no final do nome do ataque em vez de água. Quando esteve do lado Heylin, ele aprendeu o golpe "Poder Heylin-Lâmina D'Água Tsunami-Gelo". Ele usa a Órbita de Tornami com freqüência.

Raimundo Pedrosa: Um menino do Rio de Janeiro, Brasil, que é corajoso, preguiçoso, é "malandro" e veloz, e adora implicar com o Omi. Antes de ir ao Templo Xiaolin ele era um artista de circo talentoso. No final da primeira temporada se aliou a Wuya, mais depois se arrependeu e voltou pro lado do bem. Seu elemento é o vento. Seus ataques são Estrondo de Tufão-Vento e Estrela Wudai-Vento. Seu Shen Gong Wu mais usado é a Espada da Tempestade. Quando o Cometa Heylin passou sobre a Terra, Jack usou um laser para o partir em dois, e o fez se chocar com uma montanha na cidade da sua tia, no Brasil, fazendo um vulcão surgir com o poder do cometa. Ele usa a Espada da Tempestade e as Áurea as Garras de Tigre para desviar a lava, mas é possuido pelas garras e por outros Shen Gong Wu, e depois possuido por Wuya, conseguindo se libertar dela apenas com a ajuda dos outros monges. No final de "Tempo Ao Tempo", ele é escolhido para ser o líder dos quatro Monges Xiaolin e se torna um Guerreiro Shoku. Ele demonstrou seu talento para ser o líder em outros episódios, por exemplo: "Tempo ao Tempo parte 1".

Kimiko Tohomiko: Garota rica do Japão que é muito "pavio curto". É uma hacker que lida muito bem com tecnologia e adora ficar na moda, usando roupas e penteados diferentes para cada lugar que vai. Apesar disso, é no fundo uma garota carinhosa, que geralmente defende Omi das brincadeiras maldosas do Raimundo. Seu pai Toshiro Tohomiko é dono da maior indústria de brinquedos do Japão. O episódio 30 "O Retorno de PandaBubba" se passa na empresa de sua familia em sua terra natal, Tóquio, Japão. Seu elemento é o fogo. Seus ataques são Salto Judolette-Fogo, Marte Wudai-Fogo e Escudo de Fogo Wudai. Geralmente usa a Estrela Hanabi.

Clay Bailey: Um cowboy do Texas, Estados Unidos que luta Tai Chi. Ele é um cowboy e tem um grande apetite, sempre que pode começa a comer, além de ser um bom amigo e de ser o monge com maior força física é o mais lento. Ele sempre anda com o seu inseparável chapéu, e odeia quando alguma coisa acontece a ele. Seu pai é dono de um rancho no Texas e a sua irmã, Jessie Bailey, é líder da gangue de motoqueiras Víboras Negras. Seu elemento é a terra. Seus ataques são Chute Sísmico-Terra e Cratera Wudai-Terra. Geralmente usa o Punho de Tebigong.

Dojo Kanojo Cho: Pequeno dragão Chinês cospe fogo com mais de 3000 anos que pode detectar Shen Gong Wu e pode mudar de tamanho quando quiser. Ele mora no templo e é um grande amigo do Mestre Fung. A cada 1500 anos ele tem que se trancar por um dia em uma caixa mágica, pois ele fica fora de controle. Uma vez ele conseguiu fugir da caixa e afundou Atlântida. Como Dojo tem aproximadamente 3000 anos, ele deve ter se transformado e fugido da caixa apenas uma vez. Em toda a sua vida ele participou oficialmente em apenas um Duelo Xiaolin, contra Wuya no episódio 48 em um jogo de pinball, e perdeu. Ele também participou em duelo contra Omi, mas não se lembra de nada do que aconteceu. Ele também toma parte de duelos como sendo o protetor dos Shen Gong Wu no episódio 31, como sendo a bola do jogo de futebol no episódio 40, e como sendo a princesa no episódio 52.

Mestre Fung: Sábio monge que é mestre e dos quatro jovens monges escolhidos e os treina. Ele protege os rolos e pergaminhos do templo e os Shen Gong Wu. Ele sempre usa frases sábias de lição moral para os monges, nas quais são suspeitas de virem apenas do seu calendário de mesa, do seu arquivo de frases feitas, que ele revela escrever nas pálpebras, e de outros lugares.
Grande Mestre Dashi: Monge que é muito famoso por ter conseguido derrotar a feiticeira heylin Wuya há 1500 anos atrás prendendo ela em uma caixa de madeira. Depois de prende-la ele espalhou os Shen Gong Wu ao redor do mundo com a ajuda do Dojo para que nunca mais houve-se um Duelo Xiaolin. Quando Wuya voltou a forma humana, Omi voltou no tempo com a Máquina do Tempo do Mal do Jack Spicer, e ele entregou uma nova caixa de madeira para Omi, na qual Raimundo usou mais tarde para prender Wuya novamente. Foi mostrado nos episódios 51 e 52, "Tempo Ao Tempo", que no passado, ele, o Monge Mestre Guan, e Chase Young, eram amigos e derrotaram Wuya.

Monge Mestre Guan: Monge mestre em Tai Chi famoso por ter derrotado vários guerreiros usando apenas a sua famosa Lança de Guan. Na terceira temporada, Mestre Fung mandou os monges treinarem no seu templo por algum tempo. Dojo ficou tão abalado que levou um boneco de pano e fotos do Mestre Fung. Quando Omi usou as Areias do Tempo para impedir Chase Young de se tornar mal, Guan tomou a Sopa Lao Mang Lone e se tornou um criatura parecida com um escorpião. Ele tem pontos na cabeça parecidos com os do Omi, formando um retângulo com 6 pontos.

Jermaine: Amigo de Omi que mora em Nova York e adora basquete. Um dia ele foi visitar os monges no templo mas, ele estava trabalhando para Chase Young sem saber que ele era do mal, e estava sendo treinado pelo Chase Young, chegando ao nível de Guerreiro Wudai antes dos quatro monges e deixando Omi com ciúmes e fazendo com que eles briguem entre si. No final Jermaine e Omi voltam a ser amigos e ele volta para Nova York.

Klofange: Klofange é um caçador de sereias que ficou congelado com Dyris por vários anos. Apesar de sua aparência e agressividade, ele é uma boa pessoa.
Chucky Choo: Antigo amigo malandro do Dojo que perdeu o ioiô de família dele. Ele vendeu vários Shen Gong Wu falsos, deixando-o com problemas. Ele ficou como o dragão do templo do

Monge Mestre Guan.
Guardião do Tesouro do Espadachim Cego: É um velho cego que guarda o Tesouro do Espadachim Cego e morava em uma caverna sem saber. Ele é muito ágil e possui uma audição ótima, o que permite que ele veja outras pessoas. Ele venceu Jack e Wuya em um Duelo Xiaolin só com a Moeda dos Mantídeos.

U-Bots: São 5 robôs com a forma dos monges e do Dojo que o pai de Kimiko deu aos monges de presente no episódio 30. Eles sao brinquedos da Empresa Tohomiko que tomam a forma e personalidade do dono. Katnappe os reprogramou para conseguir os Shen Gong Wu para ela no episódio 35. Dojo-Bot ajuda Dojo a proteger os Shen Gong Wu e em outras tarefas no episódio 38, e foi quebrado em um ataque do Chase Young ao templo.

Omi do Futuro: Aparecendo em apenas um episódio, ele enviou um satélite com um holograma dele mesmo para o passado para avisar ao Omi mais novo que o mal estava mais forte. Em "Tempo Ao Tempo", Omi do presente se congelou para poder pegar as Areias do Tempo com ele velho, mas ele descobriu que causou uma distorção no tempo espaço, fazendo com que ele não existisse no futuro.

Megan: É a prima mais nova do Jack Spicer. Apareceu no episódio "Vendo e Ouvindo". É uma peste com o primo, tanto que ajudou os monges a conseguir o Shen Gong Wu Búzio Leitor de Mentes e os que o Jack roubou. Seu jogo favorito é "O que a Megan mandou", do qual Jack passa por "maus lençóis".

Jessie Bailey: Irmã de Clay e líder da gangue Víboras Negras, a maior e melhor gangue de meninas motoqueiras que já rodou pelo Texas, que usam um tipo de moto modificada com duas rodas laterais, cabeça e cauda de cobra, e que são controladas com redeas. Ela tem muito ciume do Clay por que ele sempre foi melhor que ela em tudo. Ela prendeu os monges em uma cela, fez aliança com Jack e Wuya e os traiu, e trapaceou para ganhar um Duelo Xiaolin contra o Clay e ficar com todos os Shen Gong Wu (que ela chama de "Wu-Arts") dos monges. Depois ela se arrepende e devolve todos os Shen Gong Wu para os monges, menos as Asas de Tinabi que ela decidiu pegar emprestado.

Heylin

Heylin é lado do mal.

Jack Spicer, "Garoto Gênio do Mal": Jack é um garoto atrapalhado que quer dominar o mundo com uma exército de robôs. Um dia ele ganhou um caixa de presente do seu pai, e quando ele a abriu libertou a bruxa Wuya. Ela lhe contou sobre a existência dos Shen Gong Wu, e que ele poderia dominar o mundo com eles. Jack-Bots são o modelo padrão que ele usa, e ao longo do desenho ele cria outros tipos de robôs, como um robô gigante e uma cópia de si mesmo. Ele sempre leva com ele o Heli-Bot, uma mochila com hélices retrateis que ele usa para voar. Um dos seus Shen Gong Wu preferidos é o Bastão do Macaco.
Quando Jack Spicer foi para o Mundo Ying-Yang com o Espelho Reverso no episódio 39, ele deixou o seu chi do mal para trás e ficou bom, mas por pouco tempo, pois no episódio 40 ele atrai a Criatura Chi para o Mundo Ying-Yang e se divide em dois com o Anel dos Nove Dragões, para que um Jack distraisse a Criatura Chi enquanto o outro Jack pegava o chi de Raimundo, Kimiko, Clay e Mestre Fung. Quando ele voltou, deixou o seu lado bom no mundo chi, que se juntou a ele no episódio 42.

Wuya: Uma feiticeira que foi aprisionada pelo Grande Mestre Dashi há 1500 anos atrás e foi libertada por engano por Jack Spicer. Ela pode detectar os Shen Gong Wu quando eles se ativam. Na forma humana ela é totalmente imune aos Shen Gong Wu e tem muitos poderes mágicos, como criar um exército de criaturas de pedra e disparar raios de energia. No episódio "Salvando Omi", Chase Young faz com que ela tenha novamente a sua forma humana, mas ela não recuperou todos os seus poderes, deixando-a apenas com super força, super velocidade, e um pouco de resistência aos Shen Gong Wu.

Katnappe: Uma garota ninja chamada Ashley que é fanática por gatos (satirizando a "Mulher-Gato" do Batman). Ela tem um pequeno exército de "super gatinhos geneticamente alterados". Seu Shen Gong Wu favorito são a Áureas Garras de Tigre.

Tubbimura: Um ninja gordo contratado por Jack. Apesar de gordo, ele é bastante ágil. Retira a Espada da Tempestade de Raimundo, mas acaba derrotado por ele em um Desafio Shen Yi Bu.
Camaleão-Bot: Robô feito por Jack que pode se transformar em qualquer coisa. Foi usado como parte de um plano de Jack para roubar os Shen Gong Wu dos monges. Depois uma versão atualizada dele foi usada para ajudar a pegar os Shen Gong Wu que se revelaram ao mesmo tempo em lugares diferentes no episódio Luta Real.

Mala Mala Jong: Monstro feito só de Shen Gong Wu. Ele é composto pelo Capacete de Jong, Túnica de Duas Toneladas, Terceiro Braço, Punho de Tebigong, Jetbootsu, Capa de Sombras, Olho de Dashi, e Coração de Jong. Além destes, ele também pode ter outros Shen Gong Wu com ele, como a Pipa Longi e o Cuspe de Seda. A cada mil e quinhentos anos, quando os planetas se alinham, ele se forma sozinho e usa o Anel dos Nove Dragões para criar o Quarteto Temível. Ele só pode ser controlado pelo Escorpião Imperador.

Vlad: Russo aliado a Jack que fingiu ser do bem para enganar Omi com o Espelho Reverso e os Óculos de Cristal. Foi ele que contou ao Jack sobre a Semente Heylin.
Pandabubba: Chefe do crime da China que tentou roubar os Shen Gong Wu do Jack e dos monges. Depois, no episódio "O Retorno de Pandabubba", ele tentou tomar conta da empresa de Toshiro Tohomiko, o pai da Kimiko, se tornando sócio dele e trocando o Zing Zumbi do Jack por robôs de alta tecnologia (que na verdade eram os Koi-Bots do Jack com uma blindagem diferente), para usar o Zing Zumbi em todos os funcionários da empresa. No desenho o seu nome é escrito Pandabubba, mas no jogo de cartas é escrito PandaBubba.

Ciclope: Ciclope vermelho com mais de dez metros de altura que solta raios pelo olho e é muito forte. Ele não enxerga bem, não tem noção de espaço, e é pouco inteligente, fazendo com que ele tenha muitos defeitos, como babar muito.

Chase Young: Vilão imortal que pode se transformar em um réptil e tem um exército de guerreiros transformados em felinos. Ele é o vilão principal da segunda temporada e quer que Omi se junte a ele de qualquer jeito. Antes ele era do bem e parceiro do Monge Mestre Guan e do Grande Mestre Dashi, mais Hannibal Roy Bean o convenceu a se juntar ao mal, dando a ele a Sopa Lao Mang Lone. Quando acontece o Eclipse Heylin ele fica enfraquecido e o seu exército de felinos adormece. Omi voltou uma ocasião para o passado, pouco antes da escolha do lider dos monges, na tentativa de impedir Chase de se voltar contra o lado Xiaolin. No entanto, com a volta de Omi ao presente, este descobriu que, tendo fracassado com Chase Young, Hannibal Roy Bean trouxe o Monge Mestre Guan para o lado Heylin, deixando a situação muitissimo pior. Nesse presente paralelo, Chase teria se sacrificado, tomando a Sopa Lao Mang Lone para que os monges pudessem escapar.

Hannibal Roy Bean: Vilão principal da terceira temporada. Ele fez Chase Young ir para o lado Heylin e foi aprisionado no mundo Ying-Yang pelo próprio Chase, mas conseguiu fugir de lá usando o Moby Morfo. Apesar dele ser apenas um feijão vermelho que fala, ele é um dos vilões mais perigosos da Terra. Logo que o Moby Morfo se revelou, a Ave Ying-Ying o roubou junto com outros Shen Gong Wu e os entregou a ele. Ele sempre leva o Moby Morfo com ele.

Ave Ying-Ying : Mantinha-se na forma de papagaio e foi confundido com a Ave do Paraíso por Jack que mais tarde batizou-o de "Little Jack". Pouco tempo depois ele roubou alguns Shen Gong Wu dos monges e do Jack e foi para o Mundo Ying-Yang entrega-los a Hannibal Roy Bean, que acabou escapando com a ajuda do Moby Morfo. Sua chegada anuncia a chegada de Hannibal Roy Bean. Ela também serve como meio de transporte e "cobertor" para Hannibal. Ela pode entrar no Mundo Ying-Yang sem precisar dos Ioiôs Ying e Yang.

Mímico: Mimico com poderes magicos que usou uma corda invisivel para laçar Jack na França e usado contra os monges Xiaolin no episodio "Como uma Rocha", quando o Punho de Tebigong se revelou Jack usou o Mimico como distração enquanto pegava o Shen Gong Wu, o Mimico tem o poder de criar objetos invisiveis com a imaginação então ele criou uma caixa ao redor dos monges cujo Clay e Dojo escaparam pois estavam atrasados, depois Clay foi ao encontro do Shen Gong Wu mas o Mimico tentou detelo com o truque do Espelho ou seja: Imitar todos os movimentos de Clay, porém Clay esmurrou o propio rosto e ao imitalo o Mimico acabou desmaiando, enquanto isso presos na caixa imaginaria Raimundo usava a Moeda dos Mantideos para fazer barulho nas grades da caixa foi ai que os monges descobriram que tudo que era criado pelo mimico podia ser mudado pelo imaginação Omi imaginou uma porta e eles saíram da caixa. Esse foi o unico episodio em que o Mimico foi um personagem integral, ele ja vez uma apariçõe em Tempo ao Tempo 1 e 2 primeiro lutando contra os tigres roboticos do Imperador Jack Spicer e depois aparecendo na cena de todos os vilões juntos no final de Tempo ao Tempo parte 2. Também pode ser visto na fila de espera para pegar Shen Gong Wu no episódio Chucky Choo e em um chat num site para vilões no episódeo A semente do mal.

Sibini: Pequena criatura que se parece com um escorpião. Quando a Escala de Mosaico se quebrou ele entrou na cabeça do Clay e o usou como hospedeiro. Se ele combinar a Escala de Mosaico com as Asas da Monarca ele não vai mais precisar de um hospedeiro e se tornará invencível.

Raksha: Boneco de neve que ganhou vida quando o Coração de Jong caiu em um monte de neve. Ele usou o Medalhão Lunar para colocar a Lua na frente da Terra para congela-la.Foi destruído por Omi quando este deu uma tacada no Coração de Jong.

Dyris: Dyris é uma sereia que ficou congelada a milhares de anos. Enquanto está na água, ela é uma sereia muito bonita, mas quando está fora da água ela vira um monstro horrendo de um olho só. Ela queria usar o Besouro Negro e o Túnel do Tatu para ir ao centro da Terra, derreter as calotas polares e inundar a Terra.

Gigi: Gigi é uma planta com sotaque francês que é fruto da Semente Heylin e foi batizada por Jack Spicer. Suas flores soltam gases que podem transformar pessoas em plantas. A única coisa que pode detê-lo é o Gafanhoto da Pedra da Lua. Para a Semente Heylin se tornar Gigi, ela precisa entrar em contato apenas um pouco de água, luz do Sol, e solo. Ela já se libertou uma vez a 1500 anos, e quase dominou o mundo, mas foi derrotada e trancada dentro de uma caixa que é protegida em um cofre no Templo Xiaolin, para que ela nunca mais se liberta-se, como Jack e Vlad fizeram quando a roubaram achando que ela os ajudaria a dominar o mundo, mas os transformou em plantas. Quando a Semente Heylin se liberta, Dojo passa mal e tem sintomas estranhos. No final do episódio 52 ela aparece junto com os outros vilões na porta do Templo, mesmo sem ter entrado em contato com água, terra ou luz do Sol.

Criatura Chi: A Criatura Chi é o guardião das garrafas de chi do Mundo Ying-Yang. Ele usa a sua língua para sugar o chi dos outros para levar ao Mundo Ying-Yang, e as vítimas ficam totalmente insanas sem os seus chis bons e maus, fazendo com que façam e digam coisas sem sentido.
Átila o Huno, Billy the Kid, Barba Negra e Sra. Cornhaven: Esses foram os vilões mais famosos da história que Jack trouxe de volta para o presente atráves das Areias do Tempo, para ajuda-lo a dominar o mundo. Bem, a Sra. Cornhaven foi a professora do Jack na primeira série.

Dinossauros: Quando Jack estava testando Rio Reverso e o usou em um pouco de pétroleo, um dinossauro apareceu, e ele teve a idéia de criar um exército de dinossauros. Ele criou vários dinossauros bebês chamados Dino-Dude (Tiranossauros), Dino-Dash (Triceratops), e Dino-Gal (?). Depois Wuya roubou o Rio Reverso dele e criou um T-Rex adulto usando o Rio Reverso em um tanque de Petróleo, ele era um dinossauro irracional, mas Chase Young usou o Aguiascópio no T-Rex para que ele pudesse pensar e falar, e traiu Wuya. Raimundo o deteve em um Duelo Xiaolin de xadrez, e os monges usaram os Hashis Mutante em todos os dinossauros e os levaram para o templo.

General Golem:Era, aparentemente, o general dos exercitos de golem de Wuya ha 1500 anos atrás, só aparece em Tempo a Tempo parte 2, ele enfrentou Chase Young e acabou sendo morto, pois Chase arrancou um pedregulho do seu peito que provavelmente era o seu coração.Ele se destacava pois tinha alguns espinhos pelo seu corpo.
No final de Tempo a Tempo Parte 2, todos os vilões aparecem na frente do Templo e desafiam os Monges e, segundo o que Mestre Fung disse, a verdadeira batalha apenas havia começado, gancho para uma segunda serie de Duelo Xiaolin (teoria, não afirmação).Jack Spicer


Shen Gong Wu

Os Shen Gong Wu são objetos mágicos achados no desenho animado Duelo Xiaolin, que dão poderes mágicos variados a quem os usar. Quando o nome de um Shen Gong Wu é dito, o seu poder pode ser usado por quem o possui.
Não se sabe quantos deles existem, mas a natureza do desenho é que pelo menos um novo Shen Gong Wu se revele por episódio, apesar de Wuya ter dito no primeiro episódio que existem "centenas" de Shen Gong Wu.
Quando uma ou mais pessoas pegam um Shen Gong Wu ao mesmo tempo, o Shen Gong Wu começa a brilhar e ocorre um Duelo Xiaolin, um fenômeno em que alguém propõe um desafio para ver quem fica com o Shen Gong Wu que foi pego. Cada lado aposta um de seus Shen Gong Wu e os arredores do lugar onde estão muda de forma drástica para se ajustar ao desafio, e depois os desafiantes dizem Gong Yi Tan Pai para começar, que significa preparar, apontar, já. O vencedor ganha o Shen Gong Wu que começou o Duelo e o Shen Gong Wu que o oponente apostou.
O primeiro Duelo Xiaolin aconteceu a 1500 anos entre o Grande Mestre Dashi e Wuya. Foi uma batalha difícil, que durou dias, em que Dashi usava os Shen Gong Wu contra as magias Heylin da Wuya. Eventualmente, Dashi venceu, e Wuya foi trancada em uma caixa de madeira mágica. Querendo ter certeza de que um Duelo Xiaolin nunca mais acontecesse, Dashi e Dojo esconderam os Shen Gong Wu ao redor do mundo.
1500 anos depois, Wuya retornou e começou a coletar os Shen Gong Wu para poder dominar o mundo. Ela geralmente trabalha com Jack Spicer, mas sempre o troca por um vilão melhor quando tem oportunidade, e sempre volta para ele quando a nova parceria não dá certa. Na terceira temporada ela abandona Jack e se alia a Chase Young. Eles são as forças do mal, Heylin.
Para prevenir os planos de Wuya, Dojo trabalha com "Os Escolhidos", e eles também começam a coletar os Shen Gong Wu. Eles são os Guerreiros Xiaolin.
Um Shen Gong Wu só pode ser encontrado quando ele escolhe se revelar, e quando se revela, Wuya e Dojo os sentem e podem localizar aproximadamente o lugar onde ele está. Jack Spicer também criou uma máquina chamada Detecto-Bot que pode localizar os Shen Gong Wu alguns instantes antes deles se revelarem, e aparentemente, Chase Young também é capaz de antecipar quando um novo Shen Gong Wu se revelará.
A cada 1000 anos, quando os planetas do Sistema Solar se alinham, os Shen Gong Wu começam a voar e se juntar para formar Mala Mala Jong e depois ele procura pelo Anel dos Nove Dragões para criar o Quarteto Temível.
Quando o raro Cometa Heylin está voando por perto da Terra, os Shen Gong Wu ganham vontade própria, e se forem usados eles controlarão o usuário. Raimundo usou as Áureas Garras de Tigre quando ele estava passando no episódio 31 "A Última Tentação de Raimundo", e foi dominado pelas garras e depois por outros Shen Gong Wu, se tornando um bruto sem mente e vontade própria até que o cometa passasse e fosse seguro tentar tirar os Shen Gong Wu dele.
A origem dos Shen Gong Wu é desconhecida.Alguns fâs acreditam que Dashi ou Wuya criou eles ou até que foram criados por antigos Guerreiros Xiaolin e Heylin durante alguma Guerra antiga muito antes de Dashi, Guan, Chase e Wuya.

Shen Gong Wu

Abaixo, todos os Shen Gong Wu que apareceram no desenho, na ordem de aparição, e quem está com eles:

Nota: As posses de Shen Gong Wu em Tempo ao Tempo não devem ser contadas, pois o tempo foi alterado depois e tudo voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido. Jack Spicer no futuro tem todos os Shen Gong Wu, menos os que o Omi levou com ele, e o lado Heylin do presente alternativo também tem todos menos os dos Omi (Olho de Dashi, Capa de Sombras, Coelhinho Denshi, Búzio Leitor de Mentes, Braço Mikado, Detonador de Canhão, Formigas nas Calças, Átomo Kuzusu, Laço Boa-Boa, Órbita de Tornami, Hashis Mutante). Depois de Omi se congelar Jack Spicer roubou todos os Shen Gong Wu dos guerreiros Xiaolin e ganhou de todos os heróis e vilões e virou Jack Spicer o imperador do mal.

Moeda dos Mantídeos

A Moeda dos Mantídeos é uma moeda que permite ao usuário ter o poder de dar saltos altos e cambalhotas como um Mantídeo (tradução errada de louva-a-deus, que não consegue dar cambalhotas na vida real). Ela foi o primeiro Shen Gong Wu a se revelar. Ela foi encontrada em San Francisco por Jack Spicer (e ele achou que ia dominar o mundo só com ela), mas foi perdida em um Duelo Xiaolin contra Omi no mesmo dia. Ouve um erro na hora de traduzir o nome desse Shen Gong Wu, pois, seguindo os padrões corretos da língua inglesa, o nome deste Shen Gong Wu deveria ser algo como "Moeda do Louva-a-Deus Giratório".

Túnica de Duas Toneladas

A Túnica de Duas Toneladas é uma túnica que pode se transformar em uma armadura metálica que pode proteger o usuário de quase todo o tipo de ataque, mas ela pesa duas toneladas, o que dificulta a locomoção do usuário. Ela se revelou assim que Jack fugiu com a Moeda dos Mantídeos, e foi encontrada em Veneza, Itália. Ele é um dos Shen Gong Wu necessários para fazer Mala Mala Jong.É usada com frequencia pelo kozay. Esse Shen Gong Wu pode ser usado para se defender de inimigos mais fortes

Olho de Dashi

O Olho de Dashi é um medalhão com um rubi no centro que solta raios e tem uma fonte ilimitada de energia, que pode ser usada para energizar máquinas. Ele foi o primeiro Shen Gong Wu pelo qual foi batalhado em um Duelo Xiaolin com Shen Gong Wu, entre Omi e Jack Spicer. É o único Shen Gong Wu que foi combinado com mais de um elemento até agora, com vento por Raimundo em "O Bairro do Panda" e com fogo por Kimiko em "O Mal Interior". Ele pode ser combinado com a Espada da Tempestade para aumentar o poder dela. Ele é um dos Shen Gong Wu necessários para fazer Mala Mala Jong.
Provalmente Monge Mestre Dashi Criou esse Shen Gong Wu

Terceiro Braço

O Terceiro Braço é uma faixa elástica(azul) que funciona como um terceiro braço de três dedos que obedece a quem o usa. Clay o usava combinado com o seu elemento por algum tempo, mas depois preferiu usar o Punho de Tebigong. Não se sabe onde ele foi encontrado, pois Jack já o tinha quando o episódio em que ele aparece começou, mas provavelmente foi encontrado em Paris, França, que era o lugar onde Jack estava no começo do episódio. Ele é um dos Shen Gong Wu necessários para fazer Mala Mala Jong.

Punho de Tebigong

O Punho de Tebigong é uma luva que parece um punho metálico pesado que aumenta a força dos socos desferidos pelo usuário. Ele é freqüentemente usado por Clay com o elemento Terra. Em Shen Yi Bu ele foi usado para absorver o ataque do Olho de Dashi
Clay o ganhou em seu primeiro Duelo Xiaolin, mas Kimiko o perdeu no Duelo Xiaolin seguinte. Então Raimundo o ganhou de volta em um Desafio Shen Yi Bu contra Tubbimura.
Ele é um dos Shen Gong Wu necessários para fazer Mala Mala Jong.

Em posse de:
Xiaolin (2: "Como uma Rocha" - 3: "Teia Confusa")
Heylin (3: "Teia Confusa" - 5: "Shen Yi Bu")
Xiaolin (5: "Shen Yi Bu" - 6: "Camaleão")
Heylin (6: "Camaleão" - 12: "Mala Mala Jong")
Xiaolin (12: "Mala Mala Jong" - 17: "Óculos de Cristal")
Heylin (17: "Óculos de Cristal" - 18: "O Bairro do Panda")
Xiaolin (18: "O Bairro do Panda" - 23: "Cena de Cinema")
Heylin (23: "Cena de Cinema")
Xiaolin (23: "Cena de Cinema" - atualmente)

Jetbootsu

As Jetbootsu são um par de sapatos que permitem desafiar a gravidade, possibilitando ao usuário voar, flutuar e andar normalmente em tetos e paredes. Ele foi visto pela primeira vez sendo usado por Jack Spicer em um Duelo Xiaolin contra Kimiko, permitindo a ele escalar a montanha facilmente e ganhar o Bastão do Macaco. Depois Omi as ganhou em um Duelo Xiaolin de basquete. Jack as recuperou em outro Duelo Xiaolin pelo Coração de Jong, e as usou junto com os outros Shen Gong Wu.
Não se sabe quando Jack está usando as Jetbootsu ou quando está usando seu tênis por que é exatamente identico.

Em posse de:

Heylin (3: "Teia Confusa" - 9: "Meu Amigo Omi")
Xiaolin (9: "Meu Amigo Omi" - 12: "Mala Mala Jong")
Heylin (12: "Mala Mala Jong")
Xiaolin (12: "Mala Mala Jong" - 16: "Caco de Relâmpago")
Heylin (16: "Caco de Relâmpago" - 19: "O Tamanho do Omi")
Xiaolin (19: "O Tamanho do Omi" - 26: "Congelando")
Heylin (26: "Congelando" - 27: "Os Gritos da Sereia")
Xiaolin (27: "Os Gritos da Sereia" - atualmente)

Bastão do Macaco

O Bastão do Macaco é um bastão marrom com um detalhe em forma de macaco no topo que dá ao usuário a agilidade, força e aparência de um macaco, e vai o transformando aos poucos em um macaco (após aproximadamente uma hora e meia, se transformará completamente). Se usado por muito tempo, o usuário ira pensar e agir como um macaco, e pensara que é um de verdade, sem lembrar que é um humano. Combinado com a Língua de Saiping no Ano do Macaco Verde, o usuário poderá controlar um exército de macacos verdes, e o Bastão do Macaco ficara mais forte. Ele é o Shen Gong Wu favorito do Jack Spicer.
Segure-o e vire macaco.

Em posse de:

Heylin (3: "Teia Confusa")
Xiaolin (3: "Teia Confusa" - 6: "Camaleão")
Heylin (6: "Camaleão" - 11: "Luta Real")
Xiaolin (11: "Luta Real" - 16: "Caco de Relâmpago")
Heylin (16: "Caco de Relâmpago" - 18: "O Bairro do Panda")
Xiaolin (18: "O Bairro do Panda" - 20: "Operação Dragão")
Heylin (20: "Operação Dragão" - 32: "O Ano do Macaco Verde")
Xiaolin (32: "O Ano do Macaco Verde" - 44: "O Tesouro do Espadachim Cego")
Heylin (44: "O Tesouro do Espadachim Cego" - atualmente)

Pente de Teia

O Pente de Teia é um pente que prende o adversário com fios que saem das pontas do pente. É necessário muita concentração para usá-lo, senão os fios do pente vão voltar e prender o usuário. Kimiko teve um pouco de dificuldade em usá-lo no começo, mas conseguiu se concentrar para usá-lo. Foi encontrado no Lago Ness, Escócia.

Em posse de:

Xiaolin (3 : "Teia Confusa" - 6: "Camaleão")
Heylin (6: "Camaleão" - ?)
Xiaolin (? - 17: "Óculos de Cristal")
Heylin (17: "Óculos de Cristal" - 25: "O Mal Interior")
Xiaolin (25: "O Mal Interior" - atualmente)

Áureas Garras de Tigre

As Áureas Garras de Tigre são garras que podem teletransportar o usuário para qualquer lugar que ele queira ir.

Corte o ar e entre pelo portal.

Em posse de:

Xiaolin (3: "Teia Confusa" - 4: "Katnappe")
Heylin (4: "Katnappe")
Centro da Terra (4: "Katnappe" - 12: "Mala Mala Jong")
Xiaolin (12: "Mala Mala Jong" - 37: "Mentes Perigosas")
Heylin (37: "Mentes Perigosas" - ?)
Xiaolin (? - atualmente)

Hashi Mutantes

Os Hashi Mutantes são hashi que podem fazer qualquer coisa encolher até o tamanho de um grão de arroz. Combinado com o Espelho Reverso ele deixa quem o usar no tamanho de uma montanha,para voltar ao normal presisa de usar os hashis mutantes sozinhos e depois com o espelho reverso . Foram encontrados no nariz de uma estátua moai, na ilha de Páscoa, no Chile.

Em alguns episódios os monges xiaolin usaram para diminuir os Shen Gong Wu e por dentro do Dojo.
Use-o como se fosse comer comida chinesa

Em posse de:

Heylin (4: "Katnappe" - 19: "O Tamanho do Omi")
Xiaolin (19: "O Tamanho do Omi" - 20: "Operação Dragão")
Heylin (20: "Operação Dragão")
Xiaolin (20: "Operação Dragão" - 25: "O Mal Interior")
Heylin (25: "O Mal Interior" - ? )
Xiaolin ( ? - 29: "As Víboras Negras")
Jessie (29: "As Víboras Negras")
Xiaolin (29: "As Víboras Negras" - 43:Cidade Omi )
Heylin ( 43:Cidade Omi - 45: "Petróleo na Família")
Xiaolin (45: "Petróleo na Família" - 51: Tempo ao Tempo (1))
Omi (51: Tempo ao Tempo (1) - atualmente)

Espada da Tempestade

A Espada da Tempestade é uma espada que permite a pessoa que a usa controlar os ventos, possibilitando a formação de ciclones e tempestades, mas ela não pode ser usada para cortar, pois se o usuário tentar cortar algo com ela, a lâmina atravessará o objeto sem danificá-lo. Combinado com o Olho de Dashi, o usuário pode voar e usar ataques mais fortes e rápidos, e pode atravessar objetos como a Cauda da Serpente. Ela é usada com freqüência pelo Raimundo.

Em posse de:

Heylin (5: "Shen Yi Bu")
Xiaolin (5: "Shen Yi Bu" - 6: "Camaleão")
Heylin (6: "Camaleão" - 10: "Grande Como Texas")
Xiaolin (10: "Grande Como Texas" - atualmente)

Capa de Sombras

A Capa de Sombras é uma capa em tons de cinza que dá o poder de invisibilidade ao usuário. Foi o primeiro Shen Gong Wu disputado em um Desafio Shen Yi Bu (Raimundo contra Tubbimura). Ele é um dos Shen Gong Wu necessários para fazer Mala Mala Jong.

Em posse de:

Xiaolin (5: "Shen Yi Bu" - 6: "Camaleão")
Heylin (6: "Camaleão" - 9: "Meu Amigo Omi")
Xiaolin (9: "Meu Amigo Omi" - ?)
Heylin (? - 12: "Mala Mala Jong")
Xiaolin (12: "Mala Mala Jong" - 16: "Caco de Relâmpago")
Heylin (16: "Caco de Relâmpago")
Xiaolin (16: "Caco de Relâmpago" - 43: "Cidade Omi")
Wuya (43: "Cidade Omi" - 51: Tempo ao Tempo (1))
Omi (51: Tempo ao Tempo (1) - atualmente)

Capacete de Jong

O Capacete de Jong é um capacete que permite ao usuário enxergar atrás da cabeça com os olhos do capacete, dando uma visão geral do lugar. Jack usou o seu Camaleão-Bot para ganha-lo facilmente. Ele é um dos Shen Gong Wu necessários para fazer Mala Mala Jong.De acordo com o episódio em que mala mala jong voltou,isso indica que ele não pode ser multiplicado pelo anel dos nove dragões.

Em posse de:

Heylin (6: "Camaleão" - 12: "Mala Mala Jong")
Xiaolin (12: "Mala Mala Jong" - 16: "Caco de Relâmpago")
Heylin (16: "Caco de Relâmpago" - 28: "O Escorpião Imperador")
Xiaolin (28: "O Escorpião Imperador" - atualmente)

Anel dos Nove Dragões

O Anel dos Nove Dragões é um anel que divide o usuário em até nove cópias de si, mas a cada cópia suas características também são divididas (força, inteligência, personalidade, maturidade,…) e algumas partes da personalidade são mais concentradas em uma das cópias do que em outras (gula, preguiça, ego, humor, saúde , tamanho, idade, peso, etc…). A cada mil anos, quando Mala Mala Jong se levanta sozinho, ele o procura para poder criar o Quarteto Temível. Foi encontrado dentro de uma pirâmide Asteca cheia de armadilhas.

Em posse de:

Xiaolin (7: "O Anel dos Nove Dragões")
Heylin (7: "O Anel dos Nove Dragões" - 28: "O Imperador Escorpião")
Xiaolin (28: "O Escorpião Imperador" - 35: "O Aprendiz")
Heylin (35: "O Aprendiz" - 40: "Encontrando Omi")
Xiaolin (40: "Encontrando Omi" - atualmente)

Olho do Falcão

O Olho do Falcão permite ao usuário ver através de paredes, enxergar no escuro e ter visão telescópica. A habilidade de não mostrada no desenho, de ver através dos disfarces do Moby Morfo, identificar hologramas, e ver coisas invisíveis.

Em posse de:

Heylin (7: "O Anel dos Nove Dragões" - 8: "A Noite do Dragão Safira")
Xiaolin (8: "A Noite do Dragão Safira" - 11: "Luta Real")
Heylin (11: "Luta Real" - 33: "A Semente do Mal)
Xiaolin (33: "A Semente do Mal - atualmente)

Dragão de Safira

O Dragão de Safira é uma estátua de safira em forma de dragão que ganha vida e fica maior quando é ativado, e transforma todos a sua volta em estátuas de safira, tornando-os seus escravos, até mesmo quem o ativa. Ele é usado apenas como último recurso, pois ele age por conta própria e fica mais forte a cada vítima.

Cauda da Serpente

A Cauda da Serpente é um Shen Gong Wu em forma de cauda de dragão que permite a quem a usar atravessar e planar sobre qualquer objeto sólido como um fantasma. Não pode passar por objetos que não sejam sólidos como fogo e eletricidade sem que cause os estragos normais ao usuário. Foi encontrado em Nova Iorque. Combinado com o Espelho Reverso, ela pode fazer com que um fantasma vire gente, como Wuya.

Em posse de:

Xiaolin (9: "Meu Amigo Omi" - 13: "Em Pessoa")
Heylin (13: "Em Pessoa" - 15: "Cidadela do Mal")
Xiaolin (15: "Cidadela do Mal" - 16: "Caco de Relâmpago")
Heylin (16: "Caco de Relâmpago" - 23: "Cena de Cinema")
Xiaolin (23: "Cena de Cinema" - 39: "Salvando Omi")
Chase Young (39: "Salvando Omi" - 50: "A Vingança de Hannibal")
Xiaolin (50: "A Vingança de Hannibal" - atualmente)

Órbita de Tornami

A Órbita de Tornami é uma esfera azul que pode invocar quantidades ilimitadas de água de dentro dela, que podem ser concentradas em um alvo como um jato de água. Com o elemento água ela fica mais forte e pode ser usada para fazer ataques de gelo. Ele é usada com freqüencia pelo Omi.
Tornami é a combinação de TORrente e TsuNAMI.
Ele solta jatos ilimitados de água e tem ataques de gelo. Omi, o Dragão Elementar da Água, ou seja, controla esse elemento. Omi é muito apegado a esse Shen Gong Wu. Este Shen Gong Wu é o mais ultilizado nos Duelos Xiaolin. Omi usou este Shen Gong Wu para virar picolé e esperar congelado 80 anos,no episódio "Tempo a Tempo" parte 1.

Em posse de:

Heylin (10: "Grande como Texas" - 11: "Luta Real")
Xiaolin (11: "Luta Real" - 37: "Mentes Perigosas")
Heylin (37: "Mentes Perigosas" - 40: "Encontrando Omi")
Xiaolin (40: "Encontrando Omi" - 51: Tempo ao Tempo (1))
Omi (51: Tempo ao Tempo (1) - atualmente)

Estrela Hanabi

A Estrela Hanabi é uma estrela com um rubi no centro,que quando é a ativada, é capaz de lançar e criar labaredas, lasers e bolas de fogo. Também pode ser usado como um shuriken de fogo com o elemento fogo. Ela está na família do Clay por gerações. É usada com frequencia pela Kimiko. hanabi vem do japônes e significa "fogos-de-artifício".

Em posse de:

Xiaolin (10: "Grande como Texas" - 16: "Caco de Relâmpago")
Heylin (16: "Caco de Relâmpago" - 18: "O Bairro do Panda")
Xiaolin (18: "O Bairro do Panda" - atualmente)
Heylin (26: "Congelando)
xaolin (26 "congelando")

Torção de Lótus

A Torção de Lótus é uma lótus que deixa o corpo da pessoa que a usar elástico e maleável como borracha. Quando ela é ativada, a lótus de desmancha e se transforma em um tipo de corda ou laço que se enrola no braço de quem a usa, e volta a ser uma lótus quando é desativada.

Em posse de:

Heylin (11: "Luta Real" - 15: "Cidadela do Mal")
Xiaolin (15: "Cidadela do Mal" - 16: "Caco de Relâmpago")
Heylin (16: "Caco de Relâmpago" - 18: "O Bairro do Panda")
Xiaolin (18: "O Bairro do Panda" - atualmente)

Pipa Long

A Pipa Long é uma pipa em forma de dragão que dá ao usuário a habilidade de voar usando as asas do dragão nas costas.É usada com frequencia pelo roster

Em posse de:

Heylin (11: "Luta Real")
Xiaolin (11: "Luta Real" - 16: "Caco de Relâmpago")
Heylin (16: "Caco de Relâmpago" - 18: "O Bairro do Panda")
Xiaolin (18: "O Bairro do Panda" - atualmente)"

Língua de Saiping

A Língua de Saiping é um Shen Gong Wu com uma língua que tem a capacidade de falar e entender a língua dos animais próximos. A Língua de Saiping não pode controlar os animais, os animais só iram obedecer ao usuário se eles quiserem,menos que no ano do macaco verde seja usado junto com o bastão do macaco para controlar um exercito de macacos verdes.

Em posse de:

Heylin (11: "Luta Real")
Xiaolin (11: "Luta Real" - 32: "O Ano do Macaco Verde")
Heylin (32: "O Ano do Macaco Verde" - 37: "Mentes Perigosas")
Xiaolin (37: "Mentes Perigosas" - atualmente)

Lanterna Sun Chi

A Lanterna Sun Chi é uma lanterna a vela que permite ao usuário usar o poder do chi das pessoas que forem iluminadas pela luz da lanterna temporariamente.

Em posse de:

Xiaolin (11: "Luta Real" - 33: "A Semente do Mal")
Heylin (33: "A Semente do Mal" - ?)
Xiaolin (? - atualmente)

Espelho Reverso

O Espelho Reverso é um espelho retangular que pode reverter o poder dos Shen Gong Wu e de outras coisas como raios e ataques elementais. Por exemplo, se o Espelho Reverso for usado na Túnica de Duas Toneladas, ela ficara mais leve que uma pena. Pela lógica de Wuya, quebrar o Espelho Reverso tras sete anos de sorte em vez de sete anos de azar. É possível que o Espelho Reverso tenha efeitos diferentes, dependendo da situação e de como a pessoa quer que ele funcione, como quando Vlad usou o Espelho Reverso nos Óculos de Cristal no Omi, que em vez de mostrar o passado, que seria o inverso lógico de ver o futuro, Omi viu o futuro ao contrário, com Omi sendo o líder do lado Heylin e destruindo o Templo Xiaolin.

Em posse de:

Raimundo (13: "Em Pessoa")
Quebrado (14: "Passado" - 15: "Cidadela do Mal")
Xiaolin (15: "Cidadela do Mal" - 16: "Caco de Relâmpago")
Heylin (16: "Caco de Relâmpago" - 17: "Óculos de Cristal")
Xiaolin (17: "Óculos de Cristal" - 19: "O Tamanho do Omi")
Heylin (19: "O Tamanho do Omi")
Xiaolin (19: "O Tamanho do Omi" - 35: "O Aprendiz")
Heylin (35: "O Aprendiz" - 39: "Salvando Omi")
Xiaolin (39: "Salvando Omi" - 40: "Encontrando Omi")
Heylin (40: "Encontrando Omi" - atualmente)

Caco de Relâmpago

O Caco de Relâmpago dá a velocidade de um relâmpago a quem o usa, mas só dura na velocidade que um relâmpago leva para passar. O usuário se move tão rápido que o tempo parece parar.

Em posse de:

Heylin (16: "Caco de Relâmpago")
Xiaolin (16: "Caco de Relâmpago" - 25: "O Mal Interior")
Heylin (25: "O Mal Interior" - atualmente)

Raio/Manto Prateado

O Manto Prateado é um transporte aéreo e aquático em forma de manta. Também é chamado de Raio Prateado, por causa de um erro na tradução de "Silver Manta Ray", que significa "Jamanta Prateada". Foi o primeiro Shen Gong Wu disputado em um Duelo Triplo (Omi vs. Jack vs. Robo-Jack). Ele geralmente é usado quando Dojo não pode ir com os monges.

Em posse de:

Xiaolin (16: "Caco de Relâmpago" - atualmente)
Óculos de Cristal
Os Óculos de Cristal são óculos com lentes de cristal que permitem ver o futuro. Foi encontrado em uma estátua na Rússia. Ele foi usado como parte de um plano de Jack e Vlad para afastar Omi para que ele não os atrapalhassem a conseguir pegar todos os Shen Gong Wu que se revelaram de uma só vez no episódio 17. è usado em frequencia pelo Mestre Fung

Em posse de:

Xiaolin (17: "Óculos de Cristal" - 25: "O Mal Interior")
Heylin (25: "O Mal Interior" - ?)
Xiaolin (? - 43: "Cidade Omi")
Heylin (43: "Cidade Omi" - atualmente)

Capacete Wushu

O Capacete Wushu é um dos Shen Gong Wu que foi encontrado na caverna de Shen Gong Wu no episódio 17.Os monjes estavam meio atrapalhados na busca do Shen Gong Wu Búzio Leitor de Mentes, então Raimundo usou a Espada da Tempestade para trazer o shen gong wu até os monjes mas o Búzio(leitor de Mentes)foi direto para o rosto de Omi,então ele usou o Capacete Wushu para se proteger e quando ativado ele foi atraido pelo rosto de Omi como um imã e quando o Búzio foi para Omi o Capacete Wushu não o protegeu.Omi o usou para proteger o rosto em um treino xiaolin no episódio Vendo e Ouvindo.É usado para defesa como a Túnica de Duas Toneladas, para proteção contra ataques mentais, ou para dar ao usuário grandes habilidades em artes marcias, como sugere o seu nome (wushu significa arte marcial em Chinês). Mas esses poderes são apenas suposições. Na primeira vez que ele apareceu ele era de prata, na segunda em "Vendo e Ouvindo" era de bronze, e depois a sua cor mudou para prateado novamente na terceira temporada. Quando o Quarteto Temível se formou, três dos Mala Mala Jongs estavam com o Capacete Wushu no lugar do Capacete de Jong.
Xiaolin (17: "Óculos de Cristal" - atualmente)

Asas de Tinabi

As Asas de Tinabi é um Shen Gong Wu que permite ao usuário voar como uma águia e deixa um rastro de arco-íris por onde passa. A irmã de Clay, Jessie, ficou com ela no episódio As Víboras Negras.

Em posse de:

Heylin (19: "O Tamanho do Omi")
Xiaolin (19: "O Tamanho do Omi" - 29: "As Víboras Negras")
Jessie (29: "As Víboras Negras" - atualmente)

Luva de Jisaku

A Luva de Jisaku é uma luva que vira um ímã quando é ativada e atrai os objetos que quiser. Dojo mostra no Papiro de Shen Gong Wu que ela pode atrair outros objetos além dos Shen Gong Wu no episódio em que ela aparece pela primeira vez. Clay usou a Luva Jisaku no episódio "Os Gritos da Sereia", para atrair os Tubarão-Bots do Jack e depois repelindo-os com o Espelho Reverso para eles atacarem Jack(objeto místico magnetico).
Jisaku vem do Japônes jishaku, que significa imã.

Em posse de:

Heylin (19: "O Tamanho do Omi" - ?)
Xiaolin (? - 29: "As Víboras Negras")
Heylin (29: "As Víboras Negras" - atualmente)

Espinho de Raio

O Espinho de Raio é um Shen Gong Wu em forma de espinho que dispara raios circulares bastante poderosos.

Túnel do Tatu

O Túnel do Tatu é um pequeno tatu que quando é ativado vira um escavadeira gigante em forma de tatu que tem uma furadeira na sua boca, que pode perfurar qualquer coisa e criar túneis para transporte subterrâneo.

Mosqueiro Ju-Ju

O Mosqueiro Ju-Ju é uma baga em forma de planta canivora que quando ativada, lança várias abelhas de seu interior para atacar o alvo. A primeira vez que foi usado foi por Megan.

Cuspe de Seda

O Cuspe de Seda é um Shen Gong Wu parecido com um inseto que lança teias feitas de seda resistente

Areias do Tempo

As Areias do Tempo é uma ampulheta que permite viajar pelo tempo.

Bebezinho Entre Nós

O Bebezinho Entre Nós é uma pequena estátua dourada em forma de bebê que quando é ativada vira um bebê gigante que ataca os inimigos e os prende em fraldas. Ele também é bastante forte, pois conseguiu derrotar o Ciclope com apenas um soco. Só foi duas vezes, no episódio Salvando Omi e no episódio Tempo ao Tempo Parte 2.

Em posse de:

Heylin (21: "As Areias do Tempo" - 39: "Salvando Omi")
Xiaolin (39: "Salvando Omi" - 43: "Cidade Omi")
Heylin (43: "Cidade Omi" - atualmente)

Rubi de Ramsés

O Rubi de Ramsés é um rubi que pode mover qualquer coisa com telecinésia. Ele foi encontrado no Egito,em um lugar onde se filmava um programa sobre múmias.
Ramsés é o nome de vários faraós do Egito, como Ramsés II.

Em posse de:

Xiaolin (21: "As Areias do Tempo" - 43: Cidade Omi)
Heylin (43: Cidade Omi - 45: "Petróleo na Família")
Xiaolin (45: "Petróleo na Família" - atualmente)

Búzio Leitor de Mentes

O Búzio Leitor de Mentes é uma concha que permite a quem a usar ler a mente de todos a sua volta. Foi encontrado na Ilha de Java. Ele foi diminuido pelos Hashis Mutantes e combinando com o Olho de Dashi, e um PDA pela Kimiko no episódio "A Vingança de Hannibal", para aumentar o seu poder e ler os pensamentos dos inimigos entrando em um satélite pela internet.

Em posse de:

Heylin (22: "Vendo e Ouvindo)
Xiaolin (22: "Vendo e Ouvindo" - 51: Tempo ao Tempo (1))
Omi (51: Tempo ao Tempo (1) - atualmente)

Sombra do Medo

A Sombra do Medo é uma estátua em forma de pássaro que faz o maior medo do inimigo virar realidade e pode ser usado para entrar nos sonhos dos inimigos enquanto eles estiverem dormindo.
aparenta ser uma estátua de um corvo, sendo este um animal relacionado à coisas assustadoras

Em posse de:

Heylin (23: "Cena de Cinema")
Xiaolin (23: "Cena de Cinema" - 47: "O Monstro do Sono")
Heylin (47: "O Monstro do Sono")
Xiaolin (47: "O Monstro do Sono" - atualmente)

Puma de Tocaia

O Puma de Tocaia é um transporte parecido com uma carruagem metálica em forma de puma, usado para longas viagens. Ele foi o primeiro Shen Gong Wu disputado em um Duelo Xiaolin quatro contra quatro (os monges contra os seus piores medos).

Em posse de:

Xiaolin (23: "Cena de Cinema" - atualmente)

Laço Boa Boa

O Laço Boa Boa é um laço em forma de cobra que pode ser usado como um laço comum, ou ser ativado para se transformar em uma Jibóia quebra ossos.

Em posse de:

Xiaolin (24: "Monge Mestre Guan" - 51: Tempo ao Tempo (1))
Omi (51: Tempo ao Tempo (1) - atualmente)

Sandálias das Monções

As Sandálias das Monções são sandálias que permitem esticar as pernas do usuário por quilômetros.
monções são ventos que sopram em grandes altitudes, isso talvez explique um pouco mais a relação do poder com o nome

Em posse de:

Heylin (24: "Monge Mestre Guan" - 35:"O Aprendiz")
Xiaolin (35:"O Aprendiz" - atualmente)

Escala de Mosaico

A Escala de Mosaico é um Shen Gong Wu usado para criar ilusões, e é onde Sibini está preso. Se a Escala de Mosaico se quebrar, Sibini se libertará.

Em posse de:

Xiaolin (25: "O Mal Interior" - 43: "Cidade Omi")
Heylin (43: "Cidade Omi" - atualmente)

Asas da Monarca

As Asas da Monarca deixam Sibini invencível, quando fusionada com a Escala de Mosaico. Seu poder é dar irmortalidade ao usuario enquanto esta sendo usada. Elas se revelam algum tempo depois da Escala de Mosaico. Não se sabe o efeito sem a Escala de Mosaico

Em posse de:

Xiaolin (25: "O Mal Interior" - 43: "Cidade Omi")
Heylin (43: "Cidade Omi" - atualmente)

Medalhão Lunar

O Medalhão Lunar é um medalhão que permite ao usuário mover e controlar a Lua e suas fases. Foi usado por Raksha para cobrir o Sol e congelar a Terra. Ele também pode ser usado para alterar o clima, usando a sua gravidade para juntar ou afastar nuvens ou para brincar como Jack Spicer fez em Congelando. Ele foi encontrado em uma montanha coberta de neve na Europa.

Em posse de:

Heylin (26: "Congelando")
Raksha'(26:"Congelando")
Xiaolin (26: "Congelando" - 49: "Shen Gong Wu, Tem o Poder")
Heylin (49: "Shen Gong Wu, Tem o Poder")
Xiaolin (49: "Shen Gong Wu, Tem o Poder" - atualmente)

Guelras de Hamachi

As Guelras de Hamachi é um Shen Gong Wu que quando é usado no pescoço, transforma o usuário em um peixe com nadadeiras e guelras que permitem respirar na água. Se for usado fora da água, o usuário não poderá respirar.

Em posse de:

Xiaolin (27: "Os Gritos da Sereia" - atualmente)

Besouro Negro

O Besouro Negro é um Shen Gong Wu que tem resistência a fogo e a lava. Ele pode ser usado como uma armadura ou como um pequeno bote em forma de escudo em que cabe aproximadamente seis pessoas nele.

Em posse de:

Xiaolin (27: "Os Gritos da Sereia" - atualmente)
Escorpião Imperador
O Escorpião Imperador é um bracelete em forma de escorpião que pode controlar todos os Shen Gong Wu. Como Mala Mala Jong é feito apenas de Shen Gong Wu, ele também pode ser controlado, e provavelmente também pode controlar o Dragão de Safira. Em teoria, ele poderia controlar todos os Shen Gong Wu durante a passagem do Cometa Heylin, mas o Escorpião Imperador também teria vontade própria, e controlaria o usuário e os Shen Gong Wu. Ele também poderia libertar pessoas possuídas pelos Shen Gong Wu depois do Cometa Heylin ter ido embora. Ele se revela quando o Quarteto Temível aparece e ele foi encontrado no centro da Terra. Também em teoria, o Escorpião Imperador só pode controlar Mala Mala Jong, pois ele só foi usado uma vez, e teria sido muito útil no episódio "O Monstro do Sono".
clara referência ao filme O escorpião imperador

Em posse de:

Heylin (28: "O Escorpião Imperador")
Xiaolin (28: "O Escorpião Imperador" - atualmente)

Esfera de Yun

A Esfera de Yun é uma esfera dourada que prende o alvo em um campo de força invisível e impenetrável, ou na própria esfera em uma forma maior de ouro e vidro indestrutíveis. Todos os pertences do alvo que está preso irão ser de quem o prendeu até que ele seja solto. Ele também pode ser usado para prender o próprio usuário para se proteger ou para se locomover.

Em posse de:

Xiaolin (29: "As Víboras Negras" - 33: "A Semente do Mal")
Heylin (33: "A Semente do Mal" - 40: "Encontrando Omi")
Xiaolin (40: "Encontrando Omi" - 49: "Shen Gong Wu, Tem o Poder")
Heylin (49: "Shen Gong Wu, Tem o Poder")
Xiaolin (49: "Shen Gong Wu, Tem o Poder" - atualmente)

Zing Zumbi

O Zing Zumbi é um Shen Gong Wu que quando se ativa ele se abre e solta uma fumaça amarela que transforma os alvos em zumbis que obedecem a todas as ordens do usuário. Foi encontrado em cima da mão de uma estátua no Japão.

Em posse de:

Heylin (30: "O Retorno de Pandabubba")
Xiaolin (30: "O Retorno de Pandabubba" - 49: "Shen Gong Wu, Tem o Poder")
Heylin (49: "Shen Gong Wu, Tem o Poder")
Xiaolin (49: "Shen Gong Wu, Tem o Poder" - atualmente)

Fonte de Hui

A Fonte de Hui é um Shen Gong Wu que fornece conhecimento infinito, mas aleatório, podendo dizer dos maiores segredos do universo até a informação mais inútil. Para poder mostrar o que o usuário quer ver, ele precisa ser combinado com o Aguiascópio. Se alguém tentar usa-lo sem o Aguiascópio, o usuário receberá vários conhecimentos aleatórios sem parar, e a cabeça dele pode explodir, como quase aconteceu com o Omi, deixando-o confuso e incapacitado com tanto conhecimento.
Possivelmente nomeado pelo nome da criadora do desenho, Christy Hui, ou pelo caracter Chinês Hui (慧) que significa conhecimento e inteligência.

Em posse de:

Xiaolin (32: "O Ano do Macaco Verde" - atualmente)

Aguiascópio

O Aguiascópio é um telescópio em forma de águia que pode mudar o ponto de vista do alvo, e também pode ser usado como um telescópio comum. Quando combinado com a Fonte de Hui, ele deixa de fornecer informações aleatórias e mostra a quem o usar a informação que quiser ver, qualquer que seja, até mesmo como acabar com o mal para sempre, Omi e Chase Young o usam para descobrir como deter as aranhas devoradoras, mas Chase Young o faz prometer que não verá como derrotar o mal e nem o fará, mas Omi viu como faze-lo. Só que Chase Young usou o Espelho Reverso quando Omi viu como derrotar o mal, e então ele viu como derrotar o bem em vez do mal, e mais tarde ele diz ao Omi que se ele tivesse quebrado a sua palavra, o bem teria sido destruido no lugar do mal. Hannibal Roy Bean e Wuya roubaram o Aguiascópio e o Gêiser Wushu quando Chase Young estava enfraquecido pelo Eclipse Heylin. Ele se revela algum tempo depois da Fonte de Hui.

Em posse de:

Chase Young (32:"O Ano do Macaco Verde" - 50: "A Vingança de Hannibal")
Heylin (50: "A Vingança de Hannibal" - atualmente)

Gafanhoto da Pedra da Lua

O Gafanhoto da Pedra da Lua é um círculo em forma de gafanhoto que lança um enxame de gafanhotos mágicos que devoram toda a vegetação por perto. Ele se revela quando a Semente Heylin se liberta, e é a única coisa que pode deter a Semente Heylin.

Em posse de:

Xiaolin (33: "A Semente do Mal" - ? )
Wuya (51: "Tempo ao tempo 1" - Tempo ao Tempo 2 )
Xiaolin (52: "Tempo ao tempo 2" - atualmente )

Shen Ga Roo

O Shen Ga Roo é um transporte terrestre com a forma da metade de baixo de um canguru que é usado para terrenos acidentados e balança muito, deixando o usuário enjoado, principalmente se tiver comido antes de usa-lo. Não se sabe como se escreve o seu nome oficialmente, pois nunca apareceu escrito no desenho e no jogo de cartas, mas seu nome é uma mistura de Shen Gong Wu com Kangaroo (canguru em inglês). Esse Shen Gong Wu não gerou polêmica, mas ele não apareceu se revelando nos episódios do desenho, no episódio 34 : "A Nova Ordem", Omi o tira do Kimono e ele é esquecido.

Em posse de:

Xiaolin (34: "A Nova Ordem" - atualmente)

Gêiser Wushu

O Gêiser Wushu é um capacete com visor que quando ativo lança uma fonte de cima dele que apaga as memórias dos alvos próximos. Ele só foi usado uma vez, fazendo com que o limite de seu poder seja desconhecido, como poder apagar apenas memórias recentes ou poder apagar toda a memória das vítimas para sempre. O seu nome original é Wushan Geyser, mas Wushan mudou para Wushu na tradução para Português.

Em posse de:

Chase Young (34: "A Nova Ordem" - 50: "A Vingança de Hannibal")
Heylin (50: "A Vingança de Hannibal" - atualmente)

Bruma Tonta

A Bruma Tonta é um Shen Gong Wu parecido com um trompete que libera uma fumaça roxa que deixa todos que a inalarem confusos e insanos, vulgarmente falando, como se tivessem "tomado todas".

Em posse de:

Katnappe (35: "O Aprendiz")
Xiaolin (35: "O Aprendiz" - atualmente)

Mosca Manchu

A Mosca Manchu é um Shen Gong Wu em forma de mosca que transforma o usuário em uma mosca que adora açúcar (boa para xeretar, não se percebe mosca na parede). Manchu é o nome de um grupo étnico da China.

Em posse de:

Heylin (36: "A Visita do Jermaine")
Xiaolin (36: "A Visita do Jermaine" - atualmente)

Dedo de Ouro

O Dedo de Ouro é uma mão dourada que paralisa uma pessoa ou objeto por alguns instantes. Ele também é usado em emergências, como para parar um transporte aéreo perto de colidir para poder sair dele antes da colisão, como foi feito no Manto Prateado quando ele ficou fora de controle no Mundo Ying-Yang.
Quando Dojo procurou o último modo de se parar o Manto Prateado em uma emergência, na última página do manual estava escrito: "Caso todo o resto falhe, use o Dedo de Ouro para parar o veículo", que ele só viu depois do Manto Prateado ter colidido.Ele foi encontrado em uma ruína antiga, e foi ganho por Omi em um Duelo Tsunami entre Omi vs. Jermaine vs. Tubbimura vs.
Jack.

Em posse de:

Xiaolin (36: "A Visita do Jermaine" - atualmente)

Rato Hodoku

O Rato Hodoku é um pequeno rato de ouro que pode desfazer os erros do usuário. Graças a um descuido do Jack, este Shen Gong Wu caiu em um rio de lava no centro da Terra e nunca mais foi visto.

Em posse de:

Heylin (37: "Mentes Perigosas")
Centro da Terra (37: "Mentes Perigosas" - atualmente)

Ioiô Ying

O Ioiô Ying é um ioiô que pode teletransportar o usuário para uma dimensão chamada Mundo Ying-Yang. Se ele não for usado com o Ioiô Yang, o chi da pessoa que for para essa dimensão será trocado. O Ioiô Ying deixa o chi do bem do usuário dentro de uma garrafa em uma parte do Mundo Ying-Yang protegida pela Criatura Chi quando a pessoa vai embora da dimensão. Se a pessoa já tiver deixado o seu chi bom para trás e entrar novamente, o seu chi mal ficará no Mundo Ying-Yang e o chi bom voltara ao dono, e vice-versa.

Em posse de:

Chase Young (38: "Julgando Omi" - 39: "Salvando Omi")
Xiaolin (39: "Salvando Omi" - atualmente)

Ioiô Yang

Quase igual ao Ioiô Ying, só que o chi do mal é que fica para trás no lugar do bom. Foi encontrado na cabeça do Dojo dentro do Mundo Ying-Yang. Precisa do ioiô Ying com ele para não mudar o chi.

Em posse de:

Xiaolin (39: "Salvando Omi" - 40: "Encontrando Omi")
Wuya (40: "Encontrando Omi" - 42: "A Vez e a Hora de Hannibal Roy Bean")
Xiaolin (42: "A Vez e a Hora de Hannibal Roy Bean" - atualmente)

Moby Morfo

O Moby Morfo é uma espécie de escudo cortado ao meio com cada parte usada em um braço, que permite ao usuário mudar de aparência e se transformar no que quiser, até mesmo no inimigo, juntando cada metade dele para ativa-lo e depois o separando para se transformar. Quando ele se revelou, a Ave Ying-Ying o roubou para levá-lo até Hannibal Roy Bean, que costuma usa-lo para aumentar de tamanho. Durante o duelo de "A Vingança de Hannibal Roy Bean", ele o usa para ganhar diversos braços, assim como no duelo do episódio "Tempo Ao
Tempo parte 2".
Hannibal Roy Bean (42: "A Vez e a Hora de Hannibal Roy Bean" - 50: "A Vingança de Hannibal")
Xiaolin (50: "A Vingança de Hannibal" - atualmente)

Rio Reverso

O Rio Reverso pode fazer qualquer coisa voltar a sua forma original, como fazer uma árvore virar uma semente. Foi usado por Jack para fazer um exército de dinossauros bebês, e depois pela Wuya para fazer um Tiranossauro Rex adulto.
OBS: O Rio Reverso não pode responder á perguntas do tipo "Quem vem primeiro? O ovo ou a galinha?", pois quando é usado em um galinha ou em um ovo, a galinha vira um ovo, depois um galinha, ovo, e fica mudando continuamente sem parar.

Jack (45: "Petróleo na Família")
Wuya (45: "Petróleo na Família")
Xiaolin (45: "Petróleo na Família" - atualmente)

Pés Fantásticos

Os Pés Fantásticos são sandálias que permitem a quem as usar correr mais rápido do que qualquer outra coisa (boa alternativa para escapatórias).
Raimundo (46:"A Volta do Monge Mestre Guan")
Xiaolin (46:"A Volta do Monge Mestre Guan" - atualmente)

Fatiador de Sombra

O Fatiador de Sombra pode fazer hologramas do usuário para confundir o inimigo e somem após a aproximação de alguém.

Em posse de:

Xiaolin (47: "O Monstro do Sono" - 49: "Shen Gong Wu, Tem o Poder")
Heylin (49: "Shen Gong Wu, Tem o Poder")
Xiaolin (49: "Shen Gong Wu, Tem o Poder" - atualmente)

Átomo Kuzusu

O Átomo Kuzusu pode desintegrar qualquer coisa, até mesmo um Shen Gong Wu. Ele é considerado como um dos Shen Gong Wu mais perigosos.
Kuzusu vem do japonês,e significa destruir.

Em posse de:

Xiaolin (48: "Chucky Choo")
Heylin (51: "Tempo ao tempo" - (1))

Coelhinho Denshi

O Coelhinho Denshi é um Shen Gong Wu em forma de coelho que pode transformar o usuário em um energia pura para dar choque nos adversários. Ele também pode ser usado para passar por lugares que usam eletricidade.
Denshi vem do japonês,e significa eletricidade

Em posse de:

Xiaolin (49: "Shen Gong Wu, Tem o Poder" - 51: Tempo ao Tempo (1))
Omi (51: Tempo ao Tempo (1) - atualmente)

Formigas nas Calças

O Formigas nas Calças faz com que formigas saiam de dentro dele quando é aberto, e as formigas sobem pelas corpo do inimigo, fazendo-o se coçar muito. Dojo diz que ele é inútil para batalhas, mas é excelente para festas.

Em posse de:

Xiaolin (50: "A Vingança de Hannibal" - 51: Tempo ao Tempo (1))
Omi (51: Tempo ao Tempo (1) - atualmente)

Detonador de Canhão

O Detonador de Canhão é um pequeno Shen Gong Wu em forma de canhão que transforma o usuario em uma bola de canhão quando é ativado e dispara o usuário. Pode ser usado por mais de uma pessoa, daí a bola é maior. Foi encontrado num deserto, apoiado numa pedra.

Em posse de:

Xiaolin (50: "A Vingança de Hannibal" - 51: Tempo ao Tempo (1))
Omi (51: Tempo ao Tempo (1) - atualmente

Braço Mikado

O Braço Mikado é um Shen Gong Wu em forma de dois braços dourados juntos, que se separam quando ativo e entram nos braços do usuário, deixando-o com braços maiores e musculosos para aumentar sua força física.É possível parar um ataque do punho de Tebigong usando esse Shen
Gon Wu.
Mikado é a velha palavra japonêsa para Imperador.

Em posse de:

Xiaolin (51: "Tempo Ao Tempo (1)")
Omi (51: Tempo ao Tempo (1) - atualmente)

Localização dos Shen Go Wu

A maior parte foi achado em lugares desconhecidos,o Rato Rodoku e o Escorpião Imperador foram achados no centro da terra,na maioria das vezes só falava o nome da cidade,não o local exato.

Coração de Jong

O Coração de Jong é um Shen Gong Wu em forma de coração que brilha com seu poder de dar vida à objetos inanimados.Foi usado por Jack para dar vida a Mala Mala Jong e ao robô Cara-bot logo em seguida foi perdido dando vida sem querer ao boneco de neve Raksha.

Em posse de:

Mala Mala Jong (12:"Mala Mala Jong")
Raksha (26:"Congelando")
Xiaolin (26:"Congelando - atualmente")
Posse dos Shen Gong Wu

Dos 69 Shen Gong Wu conhecidos, 58 estão em posse do lado Xiaolin, e 11 do Heylin. 3 Shen
Gong Wu não sabemos classificar: as Asas de Tinabi, pois estão com Jessie, a irmã de Clay, o Rato Hoduko, pois está perdido no centro da Terra, e as Areias do Tempo, pois foram destruídas em "Tempo ao Tempo Parte 2" mas quando as contrapartes de Raimundo, Clay e Kimiko ajudaram Omi a descongelar sua contraparte, impediram ele de pegar as Areias do Tempo, foi como se nada tivesse acontecido. Segundo Wuya no 1º episodio "Jornada de Mil Quilômetros", ainda existem centenas de Shen Gong Wu, ou seja, há muitos outros Shen Gong Wu que possivelmente irão se revelar na próxima série de Duelo Xiaolin.

Armas Wuudai

Estas são as Armas Wuudai que todos os quatro Monges Xiaolin tem. Cada uma tem um poder elemental relacionado ao elemento de seu dono. Elas foram achadas usando um mapa mágico no episódio 44 "O Tesouro do Espadachim Cego", e não com a habilidade de encontrar Shen Gong Wu do Dojo, sendo então que eles não são Shen Gong Wu, apenas outros objetos místicos que são classificados com eles. Eles aparentam não poderem ser usados em um Duelo Xiaolin.

Bastão Shimu: O Bastão Shimu é um pequeno bastão de gelo que pode tomar a forma de qualquer arma. É a arma Wuudai de Omi.

Lâmina de Nebula: A Lâmina de Nebula é uma espada azul que pode se separar e fazer um nunchaku de vento e pode ser usada para controlar o vento como a Espada da Tempestade, só que mais forte. É a arma Wuudai do Raimundo.

Setas Voadoras: A Arma Wudai Setas Voadoras é uma bolsa que tem uma quantidade ilimitada de setas de fogo em forma de pássaros metálicos dentro, que explodem ao atingir algo. É a Arma Wuudai de Kimiko.

Big Bang Bumerangue: O Big Bang Bumerangue é um bumerangue cortante que pode cortar qualquer coisa, até mesmo pedras, rochas, e metal. Ele também pode se dividir em vários bumerangues menores para acertar mais alvos. É a arma Wuudai de Clay.

Shen Gong Wu Elementais

Os Shen Gong Wu Elementais são proteções para os braços que ampliam o poder das Armas Wudai e dos ataques elementais do usuário quando usados, e permitem ao usuário controlar e manipular o seu elemento. O Mestre Fung os entregou aos monges no episódio "Shen Gong Wu, Tem o Poder". Não se sabe se eles podem ser usados em um Duelo Xiaolin.
Amuleto Kaijin: Shen Gong Wu Elemental do Omi, que é usado no braço direito. É o Shen Gong

Wu Elemental da Água.

Olho de Gato: Shen Gong Wu Elemental da Kimiko, que é usado no braço esquerdo. É o Shen

Gong Wu Elemental do Fogo.

Crista do Condor: Shen Gong Wu Elemental do Raimundo, que é usado no braço direito. É o Shen

Gong Wu Elemental do Vento.

Touro de Chifre Longo: Shen Gong Wu Elemental do Clay, que é usado no braço esquerdo. É o Shen Gong Wu Elemental da Terra.
Shen Gong Wu exclusivos do jogo de cartas

Os Shen Gong Wu abaixo ainda não apareceram no desenho, mas aparecem no jogo de cartas "Xiaolin Showdown Trading Card Game" lançado em Outubro de 2005 nos Estados Unidos e nas suas expansões. Ainda não há previsão de lançamento fora dos Estados Unidos.

Bubble Brains

O "Cérebro de Bolha" é um capacete em forma de cérebro que permite ao usuário ter memória fotográfica.

Cube of Haniku

O "Cubo de Haniku" cria situações ironicas para os inimigos.Ótimo para distrações.

Culver Crystal

O "Culver Crystal" é um amuleto com um cristal branco dentro de uma esfera transparente. Ele pode criar uma esfera de luz brilhante e hipnotizante para distrair o inimigo.

Da Hippa Hoppa

O "Da Hippa Hoppa" pode transformar todas as falas do usuário em rimas, o que provavelmente pode ser usado para confundir o inimigo.

Danger Sneakers

Os "Sapatos do Perigo" são sapatos que avisam o usuário sobre perigos iminentes que estão na terra.Caso estiverem no céu ou na água,não são detectados.

Imo Gazer

O "Imo Gazer" é um telescópio da expansão Wudai Warriors, que permite colocar qualquer um visto com o seu visor em um sono profundo.

Komori Sword

A "Espada Komori" é uma espada da expansão Wudai Warriors, que permite ao usuário se pendurar de cabeça para baixo e ver no escuro como um morcego.
Komori também vem do japonês,e significa morcego.

Mask of Rio

A "Máscara de Rio" é uma máscara vermelha da expansão Wudai Warriors, que pode fazer o usuário se disfarçar de algum modo.

Neptune Helmet

O "Capacete de Netuno" é um capacete que permite ao usuário criar um furacão.

Ninja Sash

O "Cinto Ninja" é um cinto vermelho com uma fivela dourada que pode fazer o usuário se multiplicar como o Anel dos Nove Dragões, mas apenas até três de si e sem a divisão das qualidades.

Pearl of LiBai

A "Pérola de Li Bai" é uma estranha pérola da expansão Wudai Warriors, que pode fazer o inimigo falar poeticamente sem parar.
Li Bai é o nome de um poeta Chinês.

Preying Monster

O "Monstro que Reza" pode transformar o usuário em uma criatura parecida a um louva-a-deus.

Rainbow Star

A "Estrela Arco-Íris" é um Shen Gong Wu estranho, que pode fazer as coisas ficarem com as cores de um arco-íris. Uma possível utilidade deste Shen Gong Wu é poder fazer coisas invisíveis como a Capa de Sombras visíveis, deixando-as coloridas.

Thorn of Tectonic

Thorn of Tectonic[espinho tectonico]é a figura igual a do Espinho de Raio. Ele pode controlar os Shen Gong Wu de Terra como o Punho de Teb-gong.

Bear Baton

A "Baton do Urso" é um bastão marrom que permite que o usuário se transforme em um urso.
Horde of Haiku
O "Horde de Haiku" é um objeto parecido com um scanner que pode traduzir qualquer língua ou símbolo.

Indigo Pyramid

A "Pirâmide Indiga" é uma pirâmide azul e dourada que permite que seu usuário mude a mente de um oponente.
De acordo com o texto no cartão da expansão dos guerreiros Wudai, quando é combinado com o "Espelho Reverso", muda a mente do usuário perfeitamente!

Shen Gong Wu desconhecidos

Estes Shen Gong Wu apareceram apenas uma vez no desenho, mas até agora nenhum deles foi reconhecido e seus poderes são desconhecidos (com exceção do Bulhorn Blazer).

"Apito": Um Shen Gong Wu bege em forma de apito que foi o primeiro Shen Gong Wu roubado pelo Jack no episódio 6.

Episódio 17: Vários Shen Gong Wu que apareceram na caverna de Shen Gong Wu reapareceram depois como se não estivessem na caverna, como a Bruma Tonta, o Laço Boa Boa, as Sandálias das Monções, e um Shen Gong Wu que parece uma miniatura do Manto Prateado na sua forma ativa.

"Shuriken": Um Shen Gong Wu em forma de shuriken que foi pego pelo Clay no episódio 17(Óculos de Cristal)

"Caixinha": No episódio 51 "Tempo ao Tempo parte 1", o Clay do futuro segurou um objeto estranho que estava na bolsa de Shen Gong Wu do Dojo.

Outros objetos

Com exceção do Tesouro do Espadachim Cego e do Antigo Papiro de Shen Gong Wu, nenhum dos outros objetos abaixo tem relação com os Shen Gong Wu.

Tesouro do Espadachim Cego

O Tesouro do Espadachim Cego é uma caixa preta brilhante que aparenta estar vazia, mas guarda o espírito do Espadachim Cego, que aparece de dentro dela quando alguém se concentra no que quer e faz com que qualquer coisa que seja pedida a ele apareça. É considerado superior aos Shen Gong Wu.

Em posse de:
Xiaolin (44: "O Tesouro do Espadachim Cego")
Hannibal Roy Bean (44: "O Tesouro do Espadachim Cego" - 46: "A Volta do Monge Mestre Guan")
Xiaolin (46: "A Volta do Monge Mestre Guan" - atualmente)

Lança de Guan

A Lança de Guan é uma lança especial feita pelo Monge Mestre Guan, que ele usou para derrotar centenas de guerreiros ao redor do mundo. No final do episódio 24 ele a entrega para Omi e vai embora. No episódio 46 ele revela ter centenas de Lanças de Guan guardadas no seu templo, e entrega a Lança de Guan #384 para Raimundo, uma de suas lanças favoritas, deixando Omi desapontado por não ser o único a ter uma Lança de Guan.
Nenhum dos dois usou as lanças em outros episodios.

Caixa de Aprisionamento

Caixa de madeira que o Grande Mestre Dashi usou para prender Wuya a muitos anos atrás. Ela foi aberta por Jack Spicer no episódio "Jornada de Mil Quilômetros", libertando Wuya. Quando Wuya recuperou a sua forma humana e seus poderes, Omi foi ao passado usando a "Máquina do Tempo do Mal de Jack Spicer" para conseguir outra caixa com o Grande Mestre Dashi e prender Wuya. O Grande Mestre Dashi fez ela a partir de um seicho e disse que ela só se abrirá quando a pessoa que mais precisar abri-la a usar. Depois, quando estavam perto de serem derrotados por Wuya, ela foi usada por Raimundo para lacrar Wuya novamente, aparecendo o fantasma do Grande Mestre Dashi, que a empurrou para dentro da caixa. Logo depois, Katnappe a abriu e libertou Wuya novamente.

Antigo Papiro de Shen Gong Wu

Pergaminho mágico que contém informações sobre todos os Shen Gong Wu, com algumas exceções como o Ioiô Ying, que teve a parte com suas informações rasgada a muitos anos atrás por falta de comida em uma guerra, mas foi descoberto que ele estava escondido no pé do Mestre Fung. Quando um Shen Gong Wu se revela, ele mostra um figura animada dele em um círculo, mostrando como o Shen Gong Wu funciona.

Sopa Lao Mang Long

A Sopa Lao Mang Lone é uma sopa que pode fazer a pessoa que a beber imortal, que nunca envelhecerá e ficará mais forte, mas a sua alma é vendida e a pessoa se torna maligna, e se transforma em algum tipo de monstro. No caso de Chase Young ele se tornou um réptil e o Monge Mestre Guan alternativo de "Tempo Ao Tempo 2" em um tipo de escorpião. Ela é feita com uma xícara de grama do campo, uma colher de sopa de sal, uma pitada de sapo seco e um dragão inteiro, como o Dojo. Supostamente, se a pessoa ficar muito tempo sem beber a sopa, ela ficará na sua forma bestial e não poderá se transformar até beber a sopa. Foi por isso que Chase Young queria Dojo em sua primeira aparição.

Tunica para Duelos Xiaolin

Depois dos monges terem derrotado Raksha, o Mestre Fung deu para eles um tipo de "Tunica ninja mágica" sem nome para protege-los, e que sempre aparece quando um Duelo Xiaolin começa. Dojo também usou uma armadura no episódio "Chucky Choo". Apesar de ser chamada de armadura, ela é feita de um tecido azul, e provavelmente não é só uma armadura como também é uma roupa ninja.

Folha mágica

É utilizada para localizar a Ave do paraíso, e é ativada quando é colocada na água. Ela parece ter vida, por exemplo, quando ela deu um tapa na cara de Jack.
Foi dada pelo Mestre Fung, Jack a pegou enquanto Raimundo foi salvar a Velha Barulhenta (que na verdade se revelou ser a Ave do Paraíso), depois ele a devolveu quando os monges o salvaram de um ninho de esquilos gigantes o fizeram de prisioneiro.


Tipos de Duelos


Duelo Xiaolin

Um Duelo Xiaolin acontece quando duas pessoas pegam um Shen Gong Wu ao mesmo tempo, o Shen Gong Wu começa a brilhar e o Duelo Xiaolin começa, um fenômeno em que alguém propõe um desafio para ver quem fica com o Shen Gong Wu que foi pego. Cada lado aposta um de seus Shen Gong Wu e os arredores do lugar onde estão muda de forma drástica para se ajustar ao desafio, e depois os desafiantes dizem Gong Yi Tan Pai para começar, que significa preparar, apontar, já. O vencedor ganha o Shen Gong Wu que começou o Duelo e o Shen Gong Wu que o oponente apostou. O primeiro Duelo Xiaolin aconteceu a 1500 anos atrás entre o Grande Mestre Dashi e Wuya. Mas foi o Omi que deu o nome ao duelo, e inventou a expressão que inicia o desafio (Gong Yi Tan Pai), quando ele usou a Máquina do Tempo do Mal de Jack Spicer e voltou no tempo 1500 anos. Quase todos os episódios tem um Duelo Xiaolin.

Desafio Shen Yi Bu

Um Desafio Shen Yi Bu acontece quando alguém quer aumentar o número de Shen Gong Wu apostados para dois no lugar de um no começo de um Duelo Xiaolin.
Ele aconteceu primeiro no episódio "Shen Yi Bu", quando Raimundo desafiou o ninja Tubbimura para um Desafio Shen Yi Bu em que quem caisse na água primeiro perdia e os Shen Gong Wu apostados seriam trocados entre eles de tempo em tempo por peixes gigantes durante o duelo.
Também tem o Shen Yi Bu Total, onde vários Shen Gong Wu são apostados durante um Duelo Xiaolin, mas não são usados. Um Shen Yi Bu Total é muito perigoso, pois as apostas geralmente são altas, como todos os Shen Gong Wu que a pessoa tem no momento.
Episódios que tiveram um Desafio Shen Yi Bu:
5: "Shen Yi Bu", Raimundo vs. Tubbimura
9: "Meu Amigo Omi", Omi e Jermaine vs. Jack e "Robô Transformador" (Apesar de se parecer com um Duelo Tsunami)
19: "O Tamanho do Omi", Omi vs. Ciclope
26: "Congelando", Omi vs. Raksha
33: "A Semente do Mal", Raimundo vs. Gigi
Shen Yi Bu Total:
46: "A Volta do Monge Mestre Guan", Omi vs. Raimundo

Duelo Triplo

Um Duelo Triplo acontece quando três pessoas pegam um Shen Gong Wu ao mesmo tempo e lutam entre si, cada um usando um Shen Gong Wu.
Quando Jack, Omi e Robo-Jack pegaram o Manto Prateado ao mesmo tempo, eles ficaram sem saber como fariam o Duelo Xiaolin, mas Dojo consultou um "Livro de Regras de Duelo Xiaolin", e viu que era permitido lutar três pessoas em um Duelo Triplo, do qual Omi ganhou.
Episódios que tiveram um Duelo Triplo:
16: "Caco de Relâmpago", Omi vs. Jack Spicer vs. Robo-Jack
18: "O Bairro do Panda", Raimundo vs. Jack vs. PandaBubba
44: "O tesouro do espadachim cego", Guardião do tesouro vs. Jack vs.Wuya

Duelo Tsunami

Um Duelo Tsunami acontece quando quatro pessoas pegam um Shen Gong Wu ao mesmo tempo. Ele pode ser feito com dois contra dois ou com todos contra todos, e cada pessoa aposta um Shen Gong Wu.
Episódios que tiveram um Duelo Tsunami:
21: "As Areias do Tempo", Omi e Omi do futuro vs. Jack e Jack do futuro
36: "A Visita do Jermaine", Omi vs. Jermaine vs. Tubbimura vs. Jack

Duelo Quádruplo por Equipe

Um Duelo Quádruplo por Equipe acontece quando oito pessoas pegam um Shen Gong Wu ao mesmo tempo, e metade esta do mesmo lado. Cada equipe aposta quatro Shen Gong Wu. No Duelo contra o Quarteto Temível, cada equipe apostou apenas um Shen Gong Wu, supostamente porque eles eram o Mala Mala Jong com o Anel dos Nove Dragões, que é apenas um. E em "Tempo ao Tempo parte 2", apenas Raimundo e Hannibal pegaram o Shen Gong Wu, mas eles quiseram fazer um Duelo dos Quatro.
Episódios que tiveram um Duelo Quádruplo por Equipe:
23: "Cena de Cinema", os Monges Xiaolin vs. seus maiores medos
29: "O Escorpião Imperador", os Monges Xiaolin vs. o Quarteto Temível
52: "Tempo ao Tempo parte 2", lado Xiaolin vs. lado Heylin

Duelo Cósmico

Um Duelo Cósmico é um tipo especial de duelo que pode acontece por vários motivos, como apostar a liberdade de alguém em vez de um Shen Gong Wu e usar regras próprias que não tem nas regras acima, como uma luta três contra três e sem usar Shen Gong Wu.
Episódios que tiveram um Duelo Cósmico:
24: "Monge Mestre Guan", Monge Mestre Guan vs. Chase Young pela liberdade dos monges e
Dojo
31: "A Última Tentação de Raimundo", Omi, Kimiko e Clay vs. Wuya/Raimundo pela liberdade do Raimundo
40: "Encontrando Omi", Monges Xiaolin vs. Chase Young e três de seus guerreiros pela liberdade do Omi
47: "O Monstro do Sono", Omi, Kimiko e Clay vs. Dragão de Safira, macaco de safira e rinoceronte de safira pela liberdade de Raimundo

Duelo

Um duelo comum sem o uso de Shen Gong Wu e sem mudanças no cenário que aconteceu apenas entre o Monge Mestre Guan e Chase Young no episódio 24 "Monge Mestre Guan", em que Guan ganharia a liberdade dos monges e do Dojo e Chase Young ganharia a lealdade eterna do Guan e o transformaria em um felino.

Recordes de Duelos Xiaolin

Contando todos os 50 tipos de Duelos Xiaolin que aconteceram no desenho, o lado Xiaolin tem mais vitórias que o lado Heylin, com uma conta total de 35 vitórias do lado Xiaolin contra 10 vitórias do lado Heylin. Os Duelos Xiaolin do Omi contra o Grande Mestre Dashi, do Omi contra Raimundo, e do Jack contra o Camaleão-Bot não são contados, pois eles estavam do mesmo lado. Outros que não se sabe para qual lado devem ser considerados são: Raimundo contra Jack no episódio "Em Pessoa" (Raimundo foi para o lado Heylin no final do duelo), e Clay contra Jessie em "As Víboras Negras" (Jessie devolveu a maioria dos Shen Gong Wu no final do episódio).
O Duelo Xiaolin que terminou mais rápido até agora foi o do Omi contra a Katnappe, cujo Dojo diz que piscou e não viu o que aconteceu.

Estatisticas

Duelo de maior duração: "Tempo ao Tempo Parte 2", Heylin Vs Xiaolin, pelo Olho de Dashi.
Duelo de menor duração: Omi Vs Katnappe, no episódio "Katnappe!".
1º Duelo: 1º episódio, valendo o Olho de Dashi.


Épocas especiais

Ás vezes, alguns acontecimentos interferem nos Shen Gong Wu, tornando-os mais perigosos ou mais fortes.

A ânsia de Shen Gong Wu do Dojo: A cada 1500 anos, Dojo sente uma ânsia poderosa de conseguir Shen Gong Wu, e tem que se trancar em uma caixa por um dia inteiro. Se ele fugir da caixa, ele cresce, fica com duas cabeças, e fica malígno, podendo causar 1000 anos de escuridão (na verdade são 962, mas o Mestre Fung diz que são 1000 anos, pois soa mais terrivel), procurando todos os Shen Gong Wu e destruindo todos que estiverem em seu caminho.

Ano do Macaco Verde: Quando está nesse tempo, qualquer um que usar o Bastão do Macaco junto a Língua de Saiping, poderá controlar um exército de macacos. Porém, o poder do Bastão do Macaco pode ser muito forte para o usuário, fazendo com que ele pense ser um macaco de verdade.

Cometa Heylin: Quando está passando os Shen Gong Wu tem que ser trancados, pois ganham vida própria, e controlam o usuário. No episódio 31 A Última Tentação de Raimundo, o cometa passa e Jack usa um laser para dividí-lo e mandá-lo para o Brasil. O cometa colide com uma montanha e forma um vulcão. Raimundo fica sabendo pelo celular e usa as Áureas Garras de Tigre e a Espada da Tempestade para desviar a lava da cidade, mas quando ele vai guardar os Shen Gong Wu a Espada da Tempestade e as Áureas Garras de Tigre tentam controlá-lo, Raimundo consegue evitar que a Espada o controle, mas as Áureas Garras de Tigre o possuem e faz com que ele pegue mais Shen Gong Wu, se tornando um "monstro de Shen Gong Wu", depois ele é possuído por Wuya, no fim do episódio, Omi, Clay e Kimiko derrotam Wuya em um Duelo Cósmico e Raimundo volta ao normal.

Eclipse Heylin: Dia em que Chase Young fica enfraquecido (mas não indefeso). Seu exército de felinos adormece no eclipse total.


Presságios

As vezes, alguma coisa incomum acontece, para dar a notícia de que algo ira acontecer.

Dojo com sintomas estranhos: Significa que um Shen Gong Wu se revelou. Os sintomas do Dojo são quase sempre diferentes, como coceira, espirros, calafrios, mal-estar, etc.

Velha Barulhenta: Indica a chegada da Ave do Paraíso, uma ave que pode dar poderes a quem a encontra, na verdade a ave é a própria velha.

Ave Ying-Ying: A aparição da Ave Ying-Ying indica a chegada de seu mestre, Hannibal Roy Bean, que causa pânico e terror a todos.

Dojo com mal-estar: Significa que a Semente Heylin se libertou por ter entrado em contato com luz do Sol, água e terra.
O alinhamento dos oito planetas: Quando os Shen Gong Wu começam a voar e a se reunir quando os planetas se alinham a cada mil anos, significa que Mala Mala Jong ira se formar sozinho, e depois ira usar o Anel dos Nove Dragões para fazer o Quarteto Temível.

Obs.: Plutão não é mais planeta... Será que o livro dos presságios vai ser alterado? Provavelmente não, já que isso não relacionaria-se diretamente a planetas, mas sim pelo movimento cósmico de oito astros que transforma a energia do mundo
Dojo doente: Significa que a água de uma caverna baixou.Quando isso acontece, diversos Shen Gong Wu se revelam (o Capacete Wushu, as Sandálias das Monções, a Bruma Tonta, o Braço Mikado e diversos outros).
Também existem sinais que indicam o fim do mundo, como o que acontece quando o Chi de Omi é trocado no Mundo Ying-Yang e deixa Chase Young mais forte ou a aparição do Quarteto Temível.


Lugares importantes

Com exceção do Templo Xiaolin, do Mundo Ying-Yang, das Fazendas Bailey, das Empresas Tohomiko e do Centro da Terra, nenhum dos outros lugares tem um nome próprio. Os outros nomes são apenas para descrição.

Templo Xiaolin: Templo em que os quatro Monges Xiaolin, Dojo, Mestre Fung e outros monges moram. Dojo mora no templo desde a sua criação e protege o Papiro do Shen Gong Wu. Depois do episódio 19, os outros monges nunca apareceram mais no desenho, mas monges parecidos com eles aparecem no templo do Monge Mestre Guan.

Grande Templo Xiaolin: Templo Xiaolin que fica sobre o domínio do Monge Mestre Guan, e que tem algumas estátuas do Grande Mestre Dashi. O seu dragão mascote é Chucky Choo. Os monges Xiaolin já viveram lá do episódio 46, "A volta de Monge Mestre Guan", ao 48, "Chucky Choo".

Mansão do Jack Spicer: A mansão onde Jack Spicer e seus pais moram, e Wuya quando ela era fantasma, que tem uma passagem secreta no quarto do Jack com um laboratório que leva para o seu "Esconderijo do Mal do Jack Spicer", onde ele constrói robôs e outras coisas na maior parte do tempo. É semelhante as casas dos nobres chineses.

Lar de Chase Young: Vulcão inativo em forma de rosto com um palácio/cidadela/vila dentro dele onde Chase Young e seus felinos moram.

Centro da Terra: Lugar onde os Shen Gong Wu Escorpião Imperador e Rato Hoduko foram encontrados, e onde adormece as "aranhas devoradoras" e a cidade submarina Atlântida. É também o lugar para o qual Omi mandou as Áureas Garras de Tigre, para que não fossem usadas pelo mal, mas depois foram pegas de volta pelo Omi com a Cauda da Serpente.

Mundo Ying-Yang: Lugar onde Hannibal Roy Bean estava preso e lar da Criatura Chi. É também onde fica guardado o chi das pessoas. Quem entrar lá precisa ter os Shen Gong Wus Ioiô Ying e o Ioiô Yang, senão seu chi é trocado.

Fazenda Bailey: Lugar onde o pai de Clay mora e toma conta de seu gado de pasto. A única vaca leiteira da fazenda é chamada Velha Betsy.

Empresas Tohomiko: Empresa de jogos e brinquedos eletrônicos, da qual o dono é Toshiro Tohomiko, o pai de Kimiko.

Vilarejo do Passado: Vila que existia a 1500 anos atrás no passado, onde Omi encontrou o Grande Mestre Dashi em busca de uma caixa mágica para prender Wuya, que tomou a forma física com a ajuda de Raimundo no presente.
Despenhadeiro do Desespero:Antigamente conhecido como Despenhadeiro do Beija-flor, mas atraia muitos turistas...


Níveis

Os Guerreiros Xiaolin tem níveis de aprendizado. Não se sabe quantos níveis existem no total. Quando alguém sobe de nível, sua faixa muda de cor, como no karatê, mas no nível Guerreiro Shoku o robe também muda. Não se sabe se o lado Heylin tem níveis de aprendizado.

Nível 1: Dragão em Treinamento: Roupa vermelha com faixa preta.
Nível 2: Dragão Aprendiz: Roupa vermelha com faixa roxa.
Nível 3: Guerreiro Wuudai: Roupa vermelha com faixa azul petróleo.
Nível 4: Guerreiro Shoku: Roupa preta com detalhes dourados e vermelhos e faixa amarela.(apenas para o líder,Raimundo se torna o lider no episodio 52)
nivel 5: dragão mestre:roupa vermelha com detalhes dourados e faixa verde primavera [para todos os guerreiros pois na 4ª temporada todos o guerreiros xiaolin viram um] uma caracteristica é que eles quando vão para esse nivel eles se transformam em dragões cada um de acordo com o seu elemento
Níveis de posição desconhecida
Não se sabe a ordem em que estes níveis ficam, mas eles foram mencionados no desenho.

Dragão Mestre: Provavelmente o último e mais importante dos níveis. É o nível do Grande Mestre Dashi.

Monge Xiaolin: Ainda não foi mostrado no desenho. Existe também a possibilidade de ser o nome geral para todos os monges relacionados a estes níveis.

Chase Young: O seu nível no episódio "Tempo ao Tempo Parte 2" é desconhecido, mas como ele disse que logo seria um Dragão Xiaolin, pode-se dizer que é um dos mais poderosos.


Ataques

Os monges Xiaolin tem ataques especiais que só podem ser usados em grupo:
"Elemento": Quando um monge usa o Shen Gong Wu
e o nome de seu elemento unido a ele, o Shen Gong Wu usa um ataque elemental. É aprendido no
nível Dragão em treinamento.

Formação Dragão X-Kumai: Golpe aprendido pelos monges no nível de Dragão em Treinamento.
Mão de Ferro Wudai: Golpe usado pelos monges apenas no episódio 41.
Formação Órion Wudai: É feita pelos quatro monges no nível de Guerreiros Wudai e substitui a Formação Dragão X-Kumai.
Os ataques dos monges separados estão na parte que fala sobre eles.

Outros ataques

Os ataques abaixo pertencem ao Omi, Mestre Fung, Chase Young, Monge Mestre Guan e Jermaine. Raimundo Pedrosa, Kimiko e Clay Bailey também usam alguns destes ataques no jogo de cartas, e provavelmente os usam no desenho também, mas eles não dizem o nome do golpe ao praticá-lo ou usam golpes diferentes, pois eles não conheciam os ataques usados por Omi e Chase Young no Duelo Xiaolin do episódio 34, perguntando se eles estavam inventando os nomes. Dojo comprovou a existência de alguns dos ataques lendo um livro sobre artes marcias.

Instintos de Tigre
Ataque Leopardo
Repelir a Besta
Golpe do Macaco
Repelir o Macaco
Garça Voadora Amassa o Gato
Tigre Saltador, Macaco Oculto
Bisão Espanta Garça
Golpe da Lótus
Galo Chamando o Sol
Vespa Atacando a Flor
Micróbio Descansando
Mosquito Subindo Ar
Pato Comendo Migalhas
Gafanhoto Nadando Cachorrinho
Aranha Pulando Amarelinha
Borboleta Engana Mariposa no Cipestre
Pavão Abandonando as Penas
Vaca Comendo Poeira
Macaco/Lobo Pulando/Comendo Carniça
Bode Mordendo o Laço
Vaca Bailarina
Salto/Chute do Louva-a-Deus
Enguia Fazendo a Limpa
Bode Pulando Corda
Cavalo Pulando Cerca
Gato Tocando Violino
Pato Virando Hamburger
Pardal Comendo Cachorro-Quente (golpe falso usado para enganar a pessoa)
Cobra Dançando
Vaca Comendo Queijo
Porco Comendo Salsicha
Cavalo Dando Cartas
Bode Fazendo Manteiga
Macaco Pintando Parede
Vaca Botando Ovo
Galo Beijando Porco
Pelo Trincado
Homem Cozinhando Ganso
Macaco Lendo Shakespeare
Rato Provocador
Golpe do Puma
Chute do Mantídeo
Iaque Pastando
Puma Atacando
Golpe do Chimpanzé
Ataque do Urso
Grito da Fênix
Golpe do Macaco Voador
Cão Jogando Poker
Pulo da Garça Saltitante
Porco esparramando água


Desenho


Primeira Temporada (2003-2004)

#
Título
Data de estréia
Shen Gong Wu revelados
Notas

1
Jornada de Mil Quilômetros
1 de Novembro
Moeda dos MantídeosTúnica de Duas ToneladasOlho de Dashi
Oito dos personagens principais são introduzidos.Primeiro Duelo Xiaolin: Omi vs Jack Spicer: Pular PilaresOmi: Túnica de Duas ToneladasJack Spicer: Moeda dos MantídeosVencedor: Omi

2
Como uma Rocha
8 de Novembro
Terceiro BraçoPunho de Tebigong
Única aparição não cameo do MímicoDuelo Xiaolin: Clay vs Jack Spicer - Pegar passarinhoClay: Olho de Dashi, Jack Spicer: Terceiro BraçoVencedor: Clay

3
Teia Confusa
15 de Novembro
JetbootsuBastão do MacacoPente de TeiaÁureas Garras de Tigre
Primeira aparição de Katnappe.Duelo Xiaolin: Kimiko vs Jack Spicer - Escalar RochasKimiko: Punho de Tebigong, Jack Spicer: JetbootsuVencedor: JackDuelo Xiaolin: Kimiko vs Jack Spicer - Corrida pelas pontesKimiko: Pente de TeiaJack Spicer: Bastão do MacacoVencedora: Kimiko

4
Katnappe
22 de Novembro
Hashi Mutantes
Segunda aparição de Katnappe.Duelo Xiaolin: Omi vs Katnappe - pique-pegaOmi: Áureas Garras de TigreKatnappe: Punho de TebigongVencedora: Katnappe (em tempo recorde)

5
Shen Yi Bu
29 de Novembro
Espada da TempestadeCapa de Sombras
Primeira aparição de Tubbimura.Primeiro Desafio Shen Yi Bu: Raimundo vs Tubbimura - Derrubar o oponente na água.Raimundo: Túnica de Duas Toneladas & Olho de DashiTubbimura: Espada da Tempestade & Punho de TebigongVencedor: Raimundo

6
Camaleão
6 de Dezembro
Capacete de Jong
Primeira aparição do Camaleão-Bot.Duelo Xiaolin: Jack vs Camaleão-Bot - Pular PilaresJack: Hashi MutantesCamaleão-Bot: Terceiro BraçoVencedor: Jack

7
O Anel dos Nove Dragões
17 de Janeiro
Anel dos Nove DragõesOlho do Falcão
Duelo Xiaolin: Omi vs Jack - Corrida de SnowboardOmi: Anel dos Nove DragõesJack: Terceiro BraçoVencedor: Jack

8
A Noite do Dragão Safira
24 de Janeiro
Dragão de Safira
Primeiro episódio em que Wuya não aparece.Duelo Xiaolin: Omi vs Jack- Encontrar o Shen Gong WuOmi: Moeda dos MantídeosJack: Olho do FalcãoVencedor: Omi

9
Meu Amigo Omi
7 de Fevereiro
Cauda da Serpente
Primeira aparição do Jermaine.Desafio Tsunami: Omi & Jermaine vs Jack & Transforming Bot - BasqueteOmi & Jermaine: Moeda dos Mantídeos & Olho do FalcãoJack & Transforming Bot: Jetbootsu & Capa de SombrasVencedores: Omi e Jermaine

10
Grande Como Texas
14 de Fevereiro
Órbita de TornamiEstrela Hanabi
Única aparição do Sr. Bailey.Duelo Xiaolin: Clay vs Jack Spicer - Procurar pela Estrela Hanabi no feno montado em uma sela.Clay: Cauda da SerpenteJack: Espada da TempestadeVencedor: Clay

11
Luta Real
1 de Maio
Torção de LotusPipa LongiLíngua de SaipingLanterna Sun Chi
Terceira aparição de Katnappe.Segunda aparição de Tubbimura e Camaleão-Bot.Duelo Xiaolin: Kimiko vs Katnappe - Pular jacaréKimiko: Moeda dos MantídeosKatnappe: Pente de TeiaVencedora: KatnappeDuelo Xiaolin: Raimundo vs Camaleão-Bot - Pique-esconde a Pipa LongiRaimundo: Olho do FalcãoCamaleão-Bot: Túnica de Duas ToneladasVencedor: Camaleão-BotDuelo Xiaolin: Clay vs Tubbimura - Corrida pelo geloClay: Cauda da SerpenteTubbimura: Hashi MutantesVencedor: TubbimuraDuelo Xiaolin: Omi vs Jack Spicer - Corrida através do deserto com um copo d'água sem derramar nenhuma gotaOmi: Estrela HanabiJack: Bastão do MacacoVencedor: Omi
O lado Heylin captura Clay, Raimundo & Kimiko, então Omi vai salva-los usando apenas o Shen Gong Wu que ele ganhou do Jack para usar Água, Fogo, Vento e Terra, apesar dele ser um Dragão da Água.

12
Mala Mala Jong(Parte 1 da virada da 1ª temporada)
8 de Maio
Coração de Jong
Primeira aparição de Mala Mala Jong.Duelo Xiaolin: Omi vs Jack Spicer - Juntar avelãsOmi: Jetbootsu, Jack: Torção de LótusVencedor: Jack

13
Em Pessoa(Parte 2 da virada da 1ª temporada)
15 de Maio
Espelho Reverso
Primeira aparição de Wuya humana.Duelo Xiaolin : Raimundo vs Jack Spicer - Pique raio de luz,quem for pego pela luz primeiro perdeRaimundo: Áureas Garras de TigreJack: Torção de LótusVencedor: Raimundo

Segunda Temporada (2004-2005)
Os episódios 27: "Os Gritos da Sereia", 28: "As Víboras Negras" e 29: "O Escorpião Imperador" estréiaram fora de ordem.

#
Título
Data de estréia
Shen Gong Wu revelados
Notas

14
Passado(Parte 3 da virada da 1ª temporada)
11 de Setembro
Nenhum
Primeira aparição do Grande Mestre Dashi.Duelo Xiaolin: Omi vs Dashi - Roubar o SeixoVencedor: Omi

15
Cidadela do Mal(Parte 4 da virada da 1ª temporada)
18 de Setembro
Nenhum
Segunda aparição do Grande Mestre Dashi.Quarta aparição de Katnappe.

16
Caco de Relâmpago
25 de Setembro
Caco de RelâmpagoManto Prateado
Primeira aparição do Livro Oficial de Regras do Duelo Xiaolin.Quinta aparição de Katnappe.Primeiro Duelo Triplo: Omi vs Jack Spicer vs Robo-Jack - Último que Ficar de PéOmi: Língua de SaipingJack Spicer: Caco de RelâmpagoRobo-Jack: Capa de SombrasPrimeiro lugar: OmiSegundo lugar: Robo-JackTerceiro lugar: Jack Spicer

17
Óculos de Cristal
2 de Outubro
Óculos de CristalCapacete WushuMuitos Shen Gong Wu desconhecidos
Primeira aparição de Vlad.Duelo Xiaolin: Omi vs Vlad - Encontrar a saída antes que a água inunde tudoShen-gong-wu disputados: Capacete Wushu e muitos shen-gong-wus desconhecidos.Omi: Óculos de CristalVlad: Túnica de Duas ToneladasVencedor: Omi

18
O Bairro do Panda
9 de Outubro
Nenhum
Primeira aparição de PandaBubba.Duelo Triplo: Raimundo vs Jack Spicer vs PandaBubba - O Barco que Sobrar Navegando ganhaRaimundo: Olho de DashiJack: Pente de TeiaPandaBubba: Punho de TebigongVencedor: Raimundo

19
O Tamanho do Omi
30 de Outubro
Asas de TinabiLuva de JisakuEspinho de Raio
Primeira aparição do Ciclope.Duelo Xiaolin: Clay vs Ciclope - Primeiro que Cair PerdeClay: Espelho ReversoCiclope: Asas de TinabiVencedor: CiclopeDesafio Shen Yi Bu: Omi Vs Ciclope - Corrida pelo Vale da MorteOmi: Asas de Tinabi & Órbita de TornamiCiclope: Espelho Reverso & JetbootsuVencedor: Omi

20
Operação Dragão
6 de Novembro
Túnel do TatuMosqueiro Ju-JuCuspe de Seda
Duelo Xiaolin: Omi vs Dojo - Quem pegar o outro primeiroOmi: Hashi MutantesDojo: Punho de TebigongVencedor: Omi

21
As Areias do Tempo
13 de Novembro
Areias do TempoBebezinho Entre NósRubi de Ramsés
Única aparição de Átila o Huno, Barba Negra, Billy the Kid, e Sra.Cornhaven, professora do Jack na primeira série.Primeiro Duelo Xiaolin Tsunami: Omi & Omi velho vs Jack & Jack velho - Labirinto da PirâmideOmi & Omi velho: Terceiro Braço & Espinho de RaioJack & Jack velho: Bastão do Macaco & Moeda dos MantídeosVencedores: Omi e Omi velho

22
Vendo e Ouvindo
20 de Novembro
Búzio Leitor de Mentes
Única aparição de MeganDuelo Xiaolin: Omi vs Jack - O primeiro que pedir pinico perdeOmi: Cuspe de Seda, Jack: Búzio Leitor de MentesVencedor: Omi

23
Cena de Cinema
27 de Novembro
Sombra do MedoPuma de Tocaia
Única aparição dos medos dos monges : Vovó Lily (Clay), Miniko o Esquilo do Mal (Omi), Boneca Lil' Chica (Kimiko), e Água-Viva Monstro (Raimundo).Segunda aparição do Livro Oficial de Regras do Duelo Xiaolin.Primeiro Duelo Xiaolin 4 contra 4: Omi, Clay, Kimiko, Raimundo vs. Vovó Lily, Miniko, Lil' Chica, Água-Viva Monstro - Luta SumoOmi, Clay, Kimiko, & Raimundo: Túnica de Duas Toneladas, Torção de Lótus, Capa de Sombra, & Cuspe de SedaVovó Lily, Miniko, Lil' Chica, & Água-Viva: Punho de Tebigong, Cauda da Serpente, Olho de Dashi, Terceiro BraçoVencedores: Monges Xiaolin

24
Monge Mestre Guan
11 de Dezembro
Laço Boa BoaSandálias das Monções
Primeira aparição de Chase Young e Monge Mestre Guan.Único Duelo: Guan vs Chase - Artes MarciaisVencedor: Monge Mestre Guan

25
O Mal Interior
5 de Fevereiro
Escala de MosaicoAsas da Monarca
Segunda aparição de Chase Young.Única aparição de Sibini.Duelo Xiaolin: Kimiko vs Sibini - Corrida pelos GêisersKimiko: Olho de DashiSibini: Pente de TeiaVencedora: Kimiko

26
Congelando
12 de Fevereiro
Medalhão Lunar
Única aparição de Cara-Bot e Raksha.Desafio Shen Yi Bu: Omi vs Raksha - Hockey no geloOmi: Órbita of Tornami & Áureas Garras de TigreRaksha: Medalhão Lunar & Coração de JongVencedor: Omi

29
O Escorpião Imperador
19 de Fevereiro
Escorpião Imperador
Segunda aparição de Mala Mala Jong.Duelo Xiaolin 4 contra 4: Omi, Clay, Kimiko, e Raimundo vs o Quarteto Temível - Cordas da escuridãoMonges Xiaolin: Olho do FalcãoQuarteto Temível: Órbita de TornamiVencedores: Monges Xiaolin

30
O Retorno de PandaBubba
23 de Abril
Zing Zumbi
Segunda aparição de PandaBubba.Primeira aparição dos Mini-Bots e Dojo-Bot.Única aparição de Toshiro Tohomiko.Duelo Xiaolin: Kimiko vs PandaBubba - Goo Zombies 4Kimiko: Cuspe de SedaPandaBubba: Capa de SombrasVencedora: KimikoZing Zumbi

31
A Última Tentação de Raimundo
23 de Abril
Nenhum
Duelo Cósmico: Kimiko, Omi, e Clay vs Wuya - Tomar os Shen Gong Wu apostados pelo oponenteKimiko, Omi, Clay: Pente de Teia, Torção de Lótus, & Punho de TebigongWuya: Terceiro Braço, Moeda dos Mantídeos, e Capacete de JongVencedores: Monges

32
O Ano do Macaco Verde
30 de Abril
Fonte de HuiAguiascópio
Terceira aparição de Chase Young.Duelo Xiaolin: Omi vs Jack - Batalha nas barras dos MacacosOmi: Moeda dos Mantídeos, Jack: Bastão do MacacoVencedor: Omi

33
A Semente do Mal
30 de Abril
Gafanhoto da Pedra da Lua
Segunda aparição de Vlad.Única aparição não cameo da Semente Heylin, Gigi.A verdadeira Wuya não aparece nesse episódioDesafio Shen Yi Bu: Raimundo vs Gigi - Encontrar o Shen Gong WuRaimundo: Olho do Falcão & Guelras de HamachiGigi: Espinho de Raio & Espelho ReversoVencedor: Raimundo

34
A Nova Ordem
7 de Maio
Gêiser WushuShen Ga Roo
Quarta aparição de Chase Young.Segunda aparição do Ciclope.Duelo Xiaolin: Omi vs Chase - Siga o líderOmi: Órbita de TornamiChase Young: Capa de SombrasVencedor: Omi

35
O Aprendiz
7 de Maio
Bruma Tonta
Quinta aparição de Chase Young. Sexta aparição de Katnappe.Segunda aparição dos Mini-Bots (menos o Dojo-Bot).Duelo Xiaolin: Omi vs Jack - Verdade ou mentiraOmi: Cuspe de SedaJack: Torção de LotusVencedor: Omi

36
A Visita do Jermaine
14 de Maio
Mosca ManchuDedo de Ouro
Sexta aparição de Chase Young.Terceira aparição de Tubbimura.Segunda aparição de Jermaine.Xiaolin Tsunami: Omi vs Jack vs Jermaine vs Tubbimura - Luta de GladiadoresOmi: Rubi de RamsésJack: Mosca ManchuJermaine: Laço Boa BoaTubbimura: Capa de SombrasPrimeiro lugar: Omi e Jermaine (empate)Segundo lugar: TubbimuraTerceiro lugar: Jack Spicer

37
Mentes Perigosas
14 de Maio
Rato Hoduko
Duelo Xiaolin: Omi vs Jack - Luta na lamaOmi: Órbita de TornamiJack: Língua de SaipingVencedor: Jack

38
Julgando Omi(Parte 1 da virada da 2ª temporada)
21 de Maio
Ioiô Ying
Quarta aparição de Tubbimura. Terceira aparição de Vlad, Ciclope, e Mini-Bots (apenas o Dojo-Bot).

39
Salvando Omi(Parte 2 da virada da 2ª temporada)
21 de Maio
Ioiô Yang
Quinta aparição de TubbimuraQuarta aparição de Vlad, Ciclope, e Mini-Bots (apenas Dojo-Bot).Primeira aparição da Criatura Chi.

Terceira Temporada (2005-2006)
Os episódios Tempo ao Tempo parte 1 e 2 foram exibidos primeiro na Inglaterra em 14 e 15 de Março, depois no Brasil em 17 e 18 de Abril, e só depois no seu país de origem (Estados Unidos) em 6 e 13 de Maio.

#
Título
Data de estréia
Shen Gong Wu revelados
Notas

40
Encontrando Omi(Parte 3 da virada da 2ª temporada)
17 de Setembro
Nenhum
2ª aparição da Criatura Chi.Duelo Cósmico 4 contra 4 de time: Kimiko, Clay, Raimundo, e Omi-gato vs Chase Young e três de seus guerreiros - Futebol XiaolinVencedores: Monges Xiaolin

41
Ave do Paraíso
24 de Setembro
Nenhum
Única aparição da Ave do ParaísoPrimeira aparição da Ave Ying-Ying (disfarçado de Little Jack).

42
A Vez e a Hora de Hannibal Roy Bean
1 de Outubro
Moby Morfo
Segunda aparição da Ave Ying-Ying.Primeira aparição de Hannibal Roy Bean.Duelo Xiaolin: Kimiko vs Wuya - Chuva de MeteorosKimiko: Ioiô YangWuya: Ioiô YingVencedora: Kimiko

43
Cidade Omi
8 de Outubro
Nenhum
Segunda aparição de Hannibal Roy Bean.Terceira aparição da Ave Ying-YingDuelo Xiaolin: Omi vs "Mãe" do Omi - Equilíbrio no bambu.Omi: Laço Boa Boa"Mãe" do Omi: Órbita de TornamiVencedor: Omi

44
O Tesouro do Espadachim Cego
5 de Novembro
(nenhum Shen Gong Wu)Bastão ShimoSetas VoadorasLâmina de Nebula'Big Bang Bumerangue Tesouro do Espadachim Cego
Única aparição do Guardião do Tesouro do Espadachim CegoTerceira aparição de Hannibal Roy BeanQuarta aparição da Ave Ying-Ying.Duelo Xiaolin: Guardião do Tesouro vs Jack e Wuya - Imperador do TremJack: Espinho de RaioWuya: Cuspe de SedaGuardião: Moeda dos Mantídeos e o Tesouro do Espadachim Cego (não estava presente para ser usado).Vencedor: Guardião do Tesouro.

45
Petróleo na Família
12 de Novembro
Rio Reverso
Única aparição do T-RexDuelo Xiaolin: Raimundo vs T-Rex - Xadrez Jurássico.Raimundo: Rubi de RamsésT-Rex: Hashi MutantesVencedor: RaimundoO Rio Reverso não pode responder a pergunta quem veio primeiro, o ovo ou a galinha.Chase Young, apesar de ser uma pessoa honrada, quebra a sua palavra para o Jack e não o entrega o Rio Reverso.

46
A Volta do Monge Mestre Guan
19 de Novembro
Pés Fantásticos
Quarta aparição de Hannibal Roy BeanSegunda aparição do Monge Mestre GuanQuinta aparição da Ave Ying-YingPrimeiro e único episódio sem Jack SpicerSegundo episódio sem WuyaÚnico Shen Yi Bu Total: Boxe XiaolinRaimundo vs. OmiOmi: Guelras de Hamachi, todos os Shen Gong Wu dos mongesRaimundo: Pés Fantásticos, Tesouro do Espadachim Cego, Shen Gong Wu roubadosVencedor: Omi (Raimundo entregou o duelo, o que é permitido de acordo com o Livro Oficial de Regras do Duelo Xiaolin)

47
O Monstro do Sono
26 de Novembro
Fatiador de Sombra
Terceira aparição do Monge Mestre Guan.Quinta aparição de Hannibal Roy Bean.Terceiro episódio sem WuyaAparição de ouro da Criatura MarinhaDuelo Cósmico: Dragão de Safira, macaco de safira, e rinoceronte de safira vs. Omi, Kimiko, Clay - Judô das selvasOmi: Órbita de TornamiDragão de Safira: ele mesmoVencedores: Monges (com Raimundo, porque ele e seu eu interior derrotaram Hannibal Bean no sonho de Raimundo, então, tecnicamente, Raimundo venceu.)Raimundo luta contra Hannibal sobre as nuvens.Vencedor: Raimundo

48
Chucky Choo
11 de Fevereiro
Átomo Kuzusu
Única aparição de Chucky Choo e de uma dragoa amiga do Mestre Fung chamada "Frenchie Foo"Sexta aparição do CiclopePrimeiro (segundo) Duelo Xiaolin do DojoQuinta aparição do Livro Oficial de Regras do Duelo XiaolinDuelo Xiaolin: Pinball XiaolinDojo vs. WuyaDojo: nenhumWuya: Todos os Shen Gong Wu que ela roubouVencedora: Wuya

49
Shen Gong Wu, Tem o Poder
18 de Fevereiro
Coelhinho DenshiAmuleto KaijinOlho de GatoCrista do CondorTouro de Chifre Longo
Sexta aparição de Hannibal Roy Bean e da Ave Ying-Ying.Omi luta contra Hannibal sobre as nuvens.Vencedor: Omi.

50
A Vingança de Hannibal
25 de Fevereiro
Formigas nas Calças, Detonador de Canhão
Duelo Xiaolin Triplo: Jack (Kimiko) vs. Chase Young vs. Hannibal Roy Bean.Jack (Kimiko): Búzio Leitor de MentesHannibal Roy Bean: Moby Morfo.Chase Young: Cauda da Serpente, mas preferiu lutar sem Shen Gong Wu.Vencedor: Jack (Kimiko)

51
Tempo ao Tempo(parte 1)
14 de Março (Inglaterra)
Braço Mikado
Nenhum Duelo XiaolinOmi se congela no tempo,indo para o futuro, como ele fez em "Cidadela do Mal"No futuro Jack Spicer está comandando o mundo, com sua própria prisão!(ele que devia estar em uma)
No final do episódio, Monge Mestre Guan, Chase Young e o Grande Mestre Dashi podem ser vistos lutando juntos contra Wuya a 1500 anos no passado.Isto deixa a pergunta de como o Monge Mestre Guan ainda está vivo. Chase Young viveu por tanto tempo por causa da Sopa Lao Mang Lone, mas como o Monge Mestre Guan vive por tanto tempo?

52
Tempo ao Tempo(parte 2)
15 de Março (Reino Unido)
Nenhum
Omi e os outros monges consertam o tempoAreias do Tempo é destruída,mas o tempo foi mudado e ela pode existir.Um Duelo Xiaolin de Time 4 contra 4 - Resgatar a Princesa em Perigo (Dojo): Omi, Kimiko, Raimundo, Clay vs. Hannibal Bean, Chase Young, Monge Mestre Guan, WuyaOmi: Órbita de TornamiKimiko: Formigas nas CalçasRaimundo: Detonador de CanhãoClay: Laço Boa Boa.Hannibal Roy Bean: Moby MorfoChase Young: Cauda da SerpenteMonge Mestre Guan: Mosqueiro Ju-JuWuya: Gafanhoto da Pedra da LuaVencedores: Monges Xiaolin
Fato: Este episódio foi possivelmente nomeado a partir da música de Cyndi Lauper, chamada Time after TimeRaimundo é nomeado o líder e se torna um Guerreiro Shoku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário